Continente diz que acusações de ‘dumping’ sobre leite são infundadas
O Continente classifica as acusações da ANIL de “infundadas” e reitera “compromisso com a disponibilização de preços reduzidos aos consumidores”
Hipersuper
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O Continente reagiu às acusações de ‘dumping’ feitas pela ANIL e pela FENALAC, classificando-as de infundadas e reiterou o compromisso com a disponibilização de preços reduzidos aos consumidores.
“A campanha lançada oferece um saldo em cartão correspondente a 75 por cento do valor do cabaz adquirido, o qual pode ser utilizado posteriormente na compra de qualquer tipo de produtos. Esta acção contribui, efectivamente, para uma poupança por parte dos clientes, num contexto particularmente difícil”, pode ler-se no comunicado emitido pela Sonae, dona da marca.
Em causa está uma promoção do hipermercado que inclui embalagens de 1,5 litros de leite comercializados a 0,78 euros, sobre o qual recai um desconto de 75 por cento, resultando um preço final de 0,13 euros/litro.
A Sonae reforça ainda no comunicado que “85% do total de leite vendido nas lojas Continente tem origem em Portugal”, concluindo ainda que a companhia tem vindo a “aumentar as compras a produtores nacionais na área dos perecíveis, contribuindo para o desenvolvimento da economia portuguesa”.