Chiado com novo Jeronymo Coffee-Shop
A renovada Jeronymo Coffee-Shop mudou-se para a porta ao lado para um espaço com 80 m2 e 58 lugares.

Victor Jorge
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
Jeronymo Coffee-Shop acaba de abrir uma nova loja no Chiado, num espaço com 80 m2 e 58 lugares, localizado na Rua da Misericórdia.
Com o objectivo de oferecer um melhor serviço aos seus clientes, a nova cafetaria Jeronymo, que mudou-se para o número do lado com uma renovação completa, apresenta-se com uma nova imagem, mais confortável e atraente, e para além do café, fórmula exclusivamente desenvolvida para a Jeronymo, as sugestões passam ainda por muffins, brownies, petit gâteau, scones, tostas em pão saloio, sanduíches originais, saladas, sopas caseiras, entre outras propostas.
Com 16 cafetarias espalhadas pelo País, a Jeronymo Coffee-Shop mantém o objectivo de se assumir como “um ponto de encontro adaptado às necessidades de consumo dos tempos modernos, com propostas exclusivas concebidas de uma marca portuguesa para consumidores portugueses”.
Ana Martins, responsável de negócio Jeronymo Coffee-Shop – Jerónimo Martins, Restauração e Serviços, explica que “o conceito foi muito bem acolhido no Chiado, onde já estamos há algum tempo. Surgiu agora a oportunidade de ampliar o espaço e redesenhá-lo. Com este refresh de imagem, procurou-se recuperar a sua essência e colocar o café no coração da experiência Jeronymo. Através da criação de uma atmosfera mais emocional e sensorial, que fale com os sentidos e sentimentos, pretende-se iniciar um diálogo com o cliente, visível nas chávenas de café, pacotes de açúcar, tabuleiros, fardas e flyers”.