Chiado com novo Jeronymo Coffee-Shop
A renovada Jeronymo Coffee-Shop mudou-se para a porta ao lado para um espaço com 80 m2 e 58 lugares.
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Jeronymo Coffee-Shop acaba de abrir uma nova loja no Chiado, num espaço com 80 m2 e 58 lugares, localizado na Rua da Misericórdia.
Com o objectivo de oferecer um melhor serviço aos seus clientes, a nova cafetaria Jeronymo, que mudou-se para o número do lado com uma renovação completa, apresenta-se com uma nova imagem, mais confortável e atraente, e para além do café, fórmula exclusivamente desenvolvida para a Jeronymo, as sugestões passam ainda por muffins, brownies, petit gâteau, scones, tostas em pão saloio, sanduíches originais, saladas, sopas caseiras, entre outras propostas.
Com 16 cafetarias espalhadas pelo País, a Jeronymo Coffee-Shop mantém o objectivo de se assumir como “um ponto de encontro adaptado às necessidades de consumo dos tempos modernos, com propostas exclusivas concebidas de uma marca portuguesa para consumidores portugueses”.
Ana Martins, responsável de negócio Jeronymo Coffee-Shop – Jerónimo Martins, Restauração e Serviços, explica que “o conceito foi muito bem acolhido no Chiado, onde já estamos há algum tempo. Surgiu agora a oportunidade de ampliar o espaço e redesenhá-lo. Com este refresh de imagem, procurou-se recuperar a sua essência e colocar o café no coração da experiência Jeronymo. Através da criação de uma atmosfera mais emocional e sensorial, que fale com os sentidos e sentimentos, pretende-se iniciar um diálogo com o cliente, visível nas chávenas de café, pacotes de açúcar, tabuleiros, fardas e flyers”.