Chiado com novo Jeronymo Coffee-Shop
A renovada Jeronymo Coffee-Shop mudou-se para a porta ao lado para um espaço com 80 m2 e 58 lugares.

Victor Jorge
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
Jeronymo Coffee-Shop acaba de abrir uma nova loja no Chiado, num espaço com 80 m2 e 58 lugares, localizado na Rua da Misericórdia.
Com o objectivo de oferecer um melhor serviço aos seus clientes, a nova cafetaria Jeronymo, que mudou-se para o número do lado com uma renovação completa, apresenta-se com uma nova imagem, mais confortável e atraente, e para além do café, fórmula exclusivamente desenvolvida para a Jeronymo, as sugestões passam ainda por muffins, brownies, petit gâteau, scones, tostas em pão saloio, sanduíches originais, saladas, sopas caseiras, entre outras propostas.
Com 16 cafetarias espalhadas pelo País, a Jeronymo Coffee-Shop mantém o objectivo de se assumir como “um ponto de encontro adaptado às necessidades de consumo dos tempos modernos, com propostas exclusivas concebidas de uma marca portuguesa para consumidores portugueses”.
Ana Martins, responsável de negócio Jeronymo Coffee-Shop – Jerónimo Martins, Restauração e Serviços, explica que “o conceito foi muito bem acolhido no Chiado, onde já estamos há algum tempo. Surgiu agora a oportunidade de ampliar o espaço e redesenhá-lo. Com este refresh de imagem, procurou-se recuperar a sua essência e colocar o café no coração da experiência Jeronymo. Através da criação de uma atmosfera mais emocional e sensorial, que fale com os sentidos e sentimentos, pretende-se iniciar um diálogo com o cliente, visível nas chávenas de café, pacotes de açúcar, tabuleiros, fardas e flyers”.