O novo regulamento de informação ao consumidor
A nova acção de formação da FIPA é dedica ao tema “O novo regulamento de informação ao consumidor”.
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Federação das Indústrias Portuguesas Agro-Alimentares (FIPA) vai realizar nos próximos dias 12 e 13 de Dezembro, das 09:30 às 13:00 e das 14:00 às 17:30, na sua sala de formação, uma acção de formação dedicada ao tema “O novo regulamento de informação ao consumidor”.
Entende a FIPA que no final desta acção de formação, os formandos devam ser capazes de No final do curso os formandos deverão ser capazes de identificar as exigências legais em vigor por força da legislação horizontal, bem como as várias possibilidades e as vantagens associadas à rotulagem voluntária, e desenvolver um conjunto de exercícios práticos que abordem casos concretos de interpretações menos claras no âmbito da rotulagem obrigatória.
A acção de formação estará a cargo de António Sardon Cabrera, licenciado em Engenharia Química Industrial pelo IST que durante 30 anos esteve ao serviço da FIMA/Lever na área alimentar, tendo chegado a director fabril. Professor na pós-graduação em Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar, na Universidade Lusófona. Auditor da Qualidade pelo ISQ, Sardon Cabrera foi durante seis anos coordenador do grupo de trabalho de Regulamentação Alimentar e Política de Consumidores, da FIPA. Além disso, foi durante seis anos representante nacional nos comités de legislação e política alimentares na Confederação das Indústrias Agro-Alimentares da União Europeia.