Utilizador de tablet gasta mais nas compras online
Um recente estudo realizado nos EUA concluiu que os utilizadores de tablets gastam mais dinheiro nas suas compras que outros utilizadores que acedem às lojas dos retalhistas através de outros dispositivos.

Victor Jorge
Beira Douro Cafés renova imagem do pack de 100 cápsulas compatíveis com Nespresso
Vinho da Ervideira considerado ‘Best of Show’ no Mundus Vini 2025
Vinhos Messias chegam ao mercado pela José Maria da Fonseca Distribuição
Corrida Mimosa Dia do Pai convida famílias a celebrar data especial com desporto e diversão
Nestlé Professional transforma borras de café e cápsulas recicladas em mais de 17 000 cadeiras de esplanada
Laranjinha abre nova loja no NorteShopping
Portugal presente na ProWein com 250 expositores em 2.700 m²
Adega de Monção conquista Ouro e Prata nos Prémios Mundus Vini 2025
Action abre novas lojas em Vila Nova de Gaia e Viana do Castelo
A Padaria Portuguesa expande presença com três novas lojas
Os retalhista norte-americanos constatam que as que pessoas que visitam os seus sites através da utilização de tablets estão mais propensas a fazer compras que outros consumidores online.
A análise realizada pela Forrester Research revela que, enquanto o número de encomendas feitas por pessoas que usam computadores tradicionais é de 3%, o número sobe para 4% ou 5% para quem usa tablets.
Muitos retalhistas informam, também, que os utilizadores de tablets fazem pedidos de maiores montantes, fazendo com que, nalguns casos, a conta aumente entre 10% a 20% face aos utilizadores que acedem às lojas dos retalhistas através de computadores normais.