Sonae mais “cuidadosa” na selecção de novas lojas em Espanha
A Sonae vai continuar a apostar na expansão internacional, em particular em Espanha, mas na segunda metade de 2011 será mais selectiva e cuidadosa na escolha dos espaços devido à conjuntura
Hipersuper
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Sonae vai continuar a apostar na expansão internacional, em particular em Espanha, mas na segunda metade de 2011 será mais selectiva e cuidadosa na escolha dos espaços devido à conjuntura, afirmou hoje à Lusa Luís Reis.
“Em relação à segunda metade do ano, seremos mais selectivos ao analisar investimentos em Espanha, mais cuidadosos com a selecção de espaços, mas continuaremos a fazer força”, disse o administrador da Sonae, Luís Reis, na ‘conference call’ de apresentação dos resultados semestrais.
A Sonae apresentou na terça-feira resultados semestrais acima do previsto pelos analistas, mas que, ainda assim, representaram uma quebra de 15% nos resultados líquidos atribuíveis aos accionistas, passando de 41 para 35 milhões de euros em termos homólogos, com uma redução do volume de negócios (incluindo gasolineiras) em dois por cento.
*Lusa