Vitaminas inaugura presença na Internet
A Vitaminas lançou o site oficial (www.vitaminas.com.pt) e inaugurou uma página no facebook (www.facebook.com/vitaminas)

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Vitaminas lançou o site oficial (www.vitaminas.com.pt) e inaugurou uma página no facebook (www.facebook.com/vitaminas).
Duas novas plataformas de comunicação ao dispor dos consumidores que através de um simples click podem aceder a informação, novidades e passatempos sobre a marca.
O site Vitaminas apresenta um layout leve e fresco e permite conhecer os menus, saber onde a marca está presente, aceder ao serviço de take away, e estar a par de todas as novidades da marca, entre outras funcionalidades.
O site tem ainda uma área dedicada ao recrutamento onde os interessados podem deixar a candidatura.
A página no facebook pretende ser um espaço de partilha entre a marca e os fãs que aqui podem aceder a novidades, promoções ou deixar os seus comentários no mural. A todos os que se tornem fãs da página e cliquem em gosto será oferecida uma sobremesa na compra de um menu salada ou sandes.
Para João Marques, Director de Marketing do Grupo Vitaminas, “o lançamento do site e da página no facebook é um passo muito importante para a marca Vitaminas já que constitui um canal aberto que nos permite estar mais perto dos consumidores, partilhar as novidades e ouvir opiniões”.