Frize+Fruta quer vender 1 milhão de garrafas no Verão
É uma água com gás que sabe a fruta e a grande aposta da Frize para este Verão

Rita Gonçalves
Vinted reforça parceria logística com a InPost para entregas em oito países, incluindo Portugal
Aldi celebra sabores italianos
Quinta de Chocapalha lança nova colheita de Castelão com assinatura de terroir de Alenquer
Delta Q lança o café mais intenso da marca
Gleba junta-se ao Uber Direct para entregas ultra-rápidas de pão artesanal
Almeida Garrett Wines apresenta novo Pét-Nat Rosé 2024 na Livraria Bertrand
Manpower reforça operação em Portugal com novas áreas de especialização
Vitacress lança novas saladas funcionais para reforçar imunidade e combater a fadiga
Celeste celebra o Dia da Mãe com dois lançamentos doces e emotivos
Sumol lança edição limitada de verão com novo sabor a limão e homenagem às praias portuguesas
É uma água com gás que sabe a fruta e a grande aposta da Frize para este Verão.
Chama-se Frize+Fruta e representa um conceito inovador no segmento de águas gaseificadas.
À água mineral com gás, a marca da Sumol+Compal juntou polpa de fruta. Está disponível em dois sabores: Pêssego (com 12% de polpa) e Goiaba (7%).
A nova bebida posiciona-se no segmento de bebidas “saudáveis e naturais” e destina-se a um “target alargado e a várias ocasiões de consumo”, explicou ao Hipersuper Luís Marques, director da divisão do negócio de águas e cervejas.
A Frize+Fruta pisca o olho ao consumidor que se preocupa com a linha. A garrafa com sabor a Goiaba tem 10 kcal e a de Pêssego 15 kcal.
A meta é vender um milhão de litros este Verão com o apoio de uma forte campanha publicitária, entre Junho e Setembro, com presença em televisão, mupis, rádio, facebook, ponto de venda e acções de degustação de Norte a Sul do País.