Adidas redefine gama de cuidado pessoal
A gama desenvolvida com atletas está disponível nos super e hipermercados
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Adidas redefiniu a gama de cuidado corporal.
Ao serviço da beleza masculina, a marca desportista lançou cinco produtos: eau de toillete 100ml (€15,44), body spray 150ml (€4,15), roll-on 50ml (€4,02) e gel de duche 250ml (€3,75).
As novas embalagens com design “mais forte high-performance TECHFIT” foram concebidas a pensar no público-alvo da marca, o homem dinâmico e atlético.
A gama desenvolvida com atletas está disponível nos super e hipermercados.