Super Bock investe 5 milhões em nova cerveja
A Unicer investiu 5 milhões de euros para lançar a nova Super Bock Classic, destinada aos homens maduros e consumidores frequentes de cerveja.

Rita Gonçalves
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Logifrio recebe estrela Lean & Green pela estratégia de sustentabilidade
Dubai Chocolate Delight é a nova bebida das lojas Delta Coffee House Experience
Absorvit lança nova campanha dedicada ao desporto e reforça benefícios do magnésio
O futuro do retalho vai estar em debate no APCC Summit 2025
Macieira Cream Caramelo Salgado está de volta
Lidl abre em Portugal o seu primeiro Centro de Inovação e Cooperação a nível mundial
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
A Unicer investiu 5 milhões de euros para lançar a nova Super Bock Classic.
A cerveja forte e encorpada destina-se aos “verdadeiros apreciadores de cerveja, consumidores frequentes, para quem a qualidade é um factor determinante no momento de eleição”, sublinhou hoje Rui Freire, director de marketing da Unicer, por ocasião da apresentação da nova cerveja aos jornalistas.
Dirigida ao segmento mainstream, é uma cerveja tipo lager (branca) “para consumidores tradicionais que apreciam aromas picantes e a malte torrado”.
O segmento mainstream, leia-se de consumidores regulares, representa 81% dos apreciadores de cerveja.
A maior aposta e investimento da cervejeira para este ano, como referiu Pires de Lima, líder da Unicer, está disponível no consumo doméstico e fora de casa.
“O nosso compromisso com este lançamento é que a Classic vai perdurar e marcar diferença no mercado cervejeiro português”, sublinhou Pires de Lima.
Até ao final do ano, a cervejeira estima comercializar quatro milhões de litros de Classic.
*Não perca na próxima edição do Hipersuper em papel a versão integral desta notícia