TNS reforça área de estudos qualitativos
Yolanda Santos integra agora a TNS Portugal – empresa mundial em estudos custom research – como Client Service Manager para gerir a área de estudos qualitativos da empresa.

Victor Jorge
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Yolanda Santos integra agora a TNS Portugal – empresa mundial em estudos custom research – como Client Service Manager para gerir a área de estudos qualitativos da empresa.
Yolanda Santos tem mais de 12 anos de experiência em estudos qualitativos, tendo passado pela Synovate Portugal, onde foi responsável pela área de Qualitativos nos últimos cinco anos, para além de ter trabalhando anteriormente noutras empresas especializadas em qualitativos. Detêm uma vasta experiência em pesquisa motivacional, análise de marca, publicidade e inovação e desenvolvimento de novos produtos, em diferentes sectores como FMCG, Banca, Tecnologia e Automóvel.
A propósito da sua entrada, Yolanda Santos afirma que “é com enorme entusiasmo que assumo este novo desafio de potenciar em Portugal a vasta oferta que a TNS já tem nos qualitativos a nível global. O meu objectivo é contribuir para um reconhecimento cada vez mais forte, e com mais emoção, da pesquisa qualitativa da TNS em Portugal.”