Roady absorve aumento do IVA
A insígnia que explora os centros auto, pertencente ao grupo Os Mosqueteiros, lança uma campanha para absorver o aumento do IVA. Para o ano 2011 estão reservadas mais campanhas deste tipo, adiantam os responsáveis.

Victor Jorge
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Os centros-auto Roady, insígnia do grupo Os Mosqueteiros, desenvolverão uma campanha, de 6 a 23 de Janeiro, através da qual o aumento da taxa de IVA de 21 para 23% não se fará sentir nos preços dos seus produtos e serviços.
Intitulada “Janeiro sem aumento de preços”, esta iniciativa possibilita aos clientes do Roady uma poupança nos serviços e equipamentos auto, não só no que diz respeito aos 2 pontos percentuais relativos ao aumento do IVA, “como pelo facto de o Roady se comprometer a não fazer reflectir nos seus preços os aumentos anuais dos preços dos seus fornecedores”, revela a insígnia pertencente aos Mosqueteiros.
Os responsáveis da Roady avançam, desde já, que a insígnia ir, até ao final do ano, continuar a implementar mais acções promocionais como esta para “ajudar a fazer face ao aumento do IVA ocorrido no início do ano, contribuindo, desta forma, para a poupança dos seus clientes”.