Pop Communication Group cria expositor para Tassimo
A Pop Communication Group foi a agência responsável pela criação do Expositor da Tassimo, marca recém-chegada ao nosso País pela mão da Bosch e da KraftFoods
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Pop Communication Group foi a agência responsável pela criação do Expositor da Tassimo, marca recém-chegada ao nosso País pela mão da Bosch e da KraftFoods.
No expositor salta à vista a modularidade versátil e flexível, assim como as formas que reproduzem a estilização do logótipo da marca. Tem ainda um balcão de degustação para a prova das bebidas.
Disponível em numerosos pontos de venda no mercado nacional, o expositor “pode vir a ser adoptado por outros países europeus”.
Dotada de um inovador sistema “t-disc” com leitura por código de barras, a máquina disponibiliza uma grande variedade de bebidas quentes preparadas com marcas de renome, como Mastro Lorenzo, Carte Noire, Milka, Twinnings, entre outras.