Andorinha lança Edição Especial
Depois de ter feito regressar o azeite Andorinha ao mercado, a Sovena, segunda maior empresa de azeite do mundo, faz o consumidor regressar ainda mais atrás no tempo, com o lançamento de uma Edição Especial do azeite em lata.

Victor Jorge
Campanhas do Continente e da Wells premiadas a nível internacional
RECAPS alarga aos Açores o seu sistema para reciclagem de cápsulas
Carnes Avenida duplamente referenciada no guia TasteAtlas
Auchan abre loja de saúde e bem-estar no Alegro Sintra
Aldi Portugal convida a explorar os sabores da Ásia com nova campanha temática
ZU abre lojas em Setúbal, Ponte de Lima e Barcelos
Mercadona assinala o Dia Internacional do Celíaco com mais de 750 produtos sem glúten
Grupo InPost regista 272 milhões de encomendas no primeiro trimestre
Missão Continente beneficiou diretamente 107.751 pessoas em 2024
Lagoas Park inaugura praça central e galeria comercial
Depois de ter feito regressar o azeite Andorinha ao mercado, a Sovena, segunda maior empresa de azeite do mundo, faz o consumidor regressar ainda mais atrás no tempo, com o lançamento de uma Edição Especial do azeite em lata.
Andorinha, marca criada em 1927, surge agora num formato lata de 500ml e com uma acidez de 0,3%, numa edição de 10.000 unidades que poderão ser encontradas em lojas gourmet e no Lidl.