Staples lança nova área de negócios
São “soluções fáceis” e estão, numa primeira fase, disponíveis na loja de Sintra. “Easy Solutions” é a nova área de negócios da Staples pensada para “as necessidades das PMEs e dos clientes empresariais”.

Victor Jorge
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
Vinho na Vila regressa a Vila Alva com mais produtores, experiências e cultura alentejana
“Easy Solutions” ou “Soluções fáceis” é a nova área de negócios que a Staples estreou na reabertura da loja de Sintra. Esta nova área está pensada, segundo os responsáveis da cadeia especialista em venda de artigos de papelaria e material de escritório, para “as necessidades das PMEs e dos clientes empresariais”.
As soluções apresentadas pela Staples nesta área estão divididas em Produtos (tecnologia, comunicações, material de escritório, entre outros), Serviços para empresas (financiamento, assistência, montagem e instalação de equipamentos) e Soluções integradas. Estes serviços, sob a umbrella Easy Solutions, contam com atendimento, aconselhamento e acompanhamento comercial personalizado. Destaque ainda para o Easy Tech, vocacionado para a disponibilização de serviços na área de tecnologia, aos quais serão ainda adicionados um conjunto de seguros e de extensões de garantia.
“Para o cliente, este novos serviço faz todo o sentido, pois é em alturas de contexto económico menos favorável que o apoio à tomada de decisão pode fazer a diferença, a real adequação dos produtos e serviços quer aos níveis de consumo, quer às especificidades das respectivas actividades poderá significar níveis de poupança e/ou de rentabilidade que reforçam a competitividade dos nossos clientes”, salienta Vítor Santos, responsável por esta nova área de negócios.