Staples lança nova área de negócios
São “soluções fáceis” e estão, numa primeira fase, disponíveis na loja de Sintra. “Easy Solutions” é a nova área de negócios da Staples pensada para “as necessidades das PMEs e dos clientes empresariais”.

Victor Jorge
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
“Easy Solutions” ou “Soluções fáceis” é a nova área de negócios que a Staples estreou na reabertura da loja de Sintra. Esta nova área está pensada, segundo os responsáveis da cadeia especialista em venda de artigos de papelaria e material de escritório, para “as necessidades das PMEs e dos clientes empresariais”.
As soluções apresentadas pela Staples nesta área estão divididas em Produtos (tecnologia, comunicações, material de escritório, entre outros), Serviços para empresas (financiamento, assistência, montagem e instalação de equipamentos) e Soluções integradas. Estes serviços, sob a umbrella Easy Solutions, contam com atendimento, aconselhamento e acompanhamento comercial personalizado. Destaque ainda para o Easy Tech, vocacionado para a disponibilização de serviços na área de tecnologia, aos quais serão ainda adicionados um conjunto de seguros e de extensões de garantia.
“Para o cliente, este novos serviço faz todo o sentido, pois é em alturas de contexto económico menos favorável que o apoio à tomada de decisão pode fazer a diferença, a real adequação dos produtos e serviços quer aos níveis de consumo, quer às especificidades das respectivas actividades poderá significar níveis de poupança e/ou de rentabilidade que reforçam a competitividade dos nossos clientes”, salienta Vítor Santos, responsável por esta nova área de negócios.