Gestão de relacionamento da Prime Drinks recebe “Agility Award”
O novo CRM da Prime Drinks foi premiado na sexta edição dos Agility Awards

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O novo projecto de CRM (Customer Relationship Management) – Gestão de Relacionamento com o Cliente – da Prime Drinks foi premiado na sexta edição dos Agility Awards, organizada pela multinacional de origem portuguesa OutSystems.
Desenvolvido pela INOV, o “On Track Project” integra uma grande quantidade de ficheiros actualizados semanalmente com dados de vendas de todos os revendedores. Além de diversos tipos de relatórios, fornece informação ao sistema de incentivos que atribuí pontos aos vendedores de acordo com as vendas.
O projecto foi desenvolvido à medida das necessidades da Prime Drinks, em 24 semanas.
Gonçalo Silva, Director Financeiro e Administrativo da PrimeDrinks, salienta as vantagens do software ‘Agile Platform’: “aumenta a rentabilidade da informação, assim como a eficiência e flexibilidade do negócio. Por outro lado, a redução de custos foi substancial em termos de licenças SAP, fees de consultadoria, servidores e armazenamento, gestão de processos de TI (Tecnologia de Informação) e fornecimento de informação para o sistema de prémios da equipa de vendas”.