Gestão de relacionamento da Prime Drinks recebe “Agility Award”
O novo CRM da Prime Drinks foi premiado na sexta edição dos Agility Awards
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O novo projecto de CRM (Customer Relationship Management) – Gestão de Relacionamento com o Cliente – da Prime Drinks foi premiado na sexta edição dos Agility Awards, organizada pela multinacional de origem portuguesa OutSystems.
Desenvolvido pela INOV, o “On Track Project” integra uma grande quantidade de ficheiros actualizados semanalmente com dados de vendas de todos os revendedores. Além de diversos tipos de relatórios, fornece informação ao sistema de incentivos que atribuí pontos aos vendedores de acordo com as vendas.
O projecto foi desenvolvido à medida das necessidades da Prime Drinks, em 24 semanas.
Gonçalo Silva, Director Financeiro e Administrativo da PrimeDrinks, salienta as vantagens do software ‘Agile Platform’: “aumenta a rentabilidade da informação, assim como a eficiência e flexibilidade do negócio. Por outro lado, a redução de custos foi substancial em termos de licenças SAP, fees de consultadoria, servidores e armazenamento, gestão de processos de TI (Tecnologia de Informação) e fornecimento de informação para o sistema de prémios da equipa de vendas”.