POPAI e Centromarca em cooperação
Depois de ter assinado um protocolo de cooperação com a APED e o INV, a POPAI fez o mesmo com a Centromarca. O objectivo: alcançar um melhor e mais elevado grau de excelência na área do Marketing no Ponto de Venda.

Victor Jorge
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A POPAI – Associação Portuguesa de Marketing at Retail e a Centromarca – Associação Portuguesa de Empresas de Produtos de Marca – assinaram hoje, Quinta-feira, um protocolo de cooperação que vai permitir optimizar sinergias e criar oportunidades de realização de projectos de interesse mútuo para ambas as associações.
Com este acordo fica estabelecida a partilha e troca de informação entre associados das duas instituições, a concessão de descontos na aquisição de estudos e a participação em conferências e outros eventos organizados por qualquer um das instituições.
Para João Carvalho, presidente da POPAI Portugal “a assinatura deste protocolo é muito importante para os nossos associados uma vez que vai permitir aproximação entre empresas do sector, a troca de experiências e a discussão de temas e projectos de interesse mútuo”.
Já para João Paulo Girbal, presidente da Centromarca, “a parceria agora estabelecida com a POPAI vai, sem dúvida, beneficiar os associados de ambas as instituições e por conseguinte os consumidores. A partilha de informações, experiências e conhecimentos vai permitir uma actividade mais eficiente deste mercado.”
Recorde-se que já este ano a POPAI estabeleceu parcerias estratégias com a Associação Portuguesa das Empresas de Distribuição (APED) e o Instituto de Negócios e Vendas (INV). O objectivo destas parcerias é trocar sinergias e valências que contribuam para alcançar um melhor e mais elevado grau de excelência na área do Marketing no Ponto de Venda.