Gateway lança Impact Stand
A Gateway Portugal lançou o Impact Display Stand, uma solução para proteger contra o furto pequenos dispositivos de electrónica, como telemóveis, GPS e leitores de MP3.
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Gateway Portugal lançou o Impact Display Stand, uma solução para proteger pequenos dispositivos de electrónica, como telemóveis, GPS e leitores de MP3.
Os equipamentos podem ser expostos em livre serviço no ponto de venda de forma a serem experimentados pelos consumidores.
“Esta solução de merchandising seguro para a venda de gadgets electrónicos garante a máxima segurança e uma exposição livre e dinâmica aos lojistas”, afirma João Fanha, director de marketing da Gateway Portugal.
“A nova proposta expõe o artigo de forma mais evidente, projectando-o para a frente. O produto fica numa posição visualmente mais apelativa, o que permite aumentar a curiosidade do visitante de loja, levando à experimentação, o que por sua aumenta as probabilidades de compra”.