Lactalis aposta forte em marca italiana de mozzarela
O grupo francês Lactalis está a desenvolver um plano de acções para desenvolver as vendas de mozzarella fresca da marca Galbani neste Verão.

Rita Gonçalves
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
O grupo francês Lactalis está a desenvolver um plano de acções para desenvolver as vendas de mozzarella fresca da marca Galbani neste Verão.
O Galbani é um queijo fresco italiano, com textura suave e macia. É indicado para as refeições ligeiras de Verão e está disponível em embalagem de 125g e em formato Maxi, ideal para cortar no tamanho das rodelas de tomate.
A gama é constituída por quatro referências: Mozzarella de Búfala (feita com leite de búfala), “Mini” (em forma de pequenas bolinhas), Mozzarella fresca com Basílico (com manjericão) e na versão Light.
A acção de marketing da marca italiana inclui promoções e degustações no ponto de venda e acções de Relações Públicas.