Lactalis aposta forte em marca italiana de mozzarela
O grupo francês Lactalis está a desenvolver um plano de acções para desenvolver as vendas de mozzarella fresca da marca Galbani neste Verão.

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O grupo francês Lactalis está a desenvolver um plano de acções para desenvolver as vendas de mozzarella fresca da marca Galbani neste Verão.
O Galbani é um queijo fresco italiano, com textura suave e macia. É indicado para as refeições ligeiras de Verão e está disponível em embalagem de 125g e em formato Maxi, ideal para cortar no tamanho das rodelas de tomate.
A gama é constituída por quatro referências: Mozzarella de Búfala (feita com leite de búfala), “Mini” (em forma de pequenas bolinhas), Mozzarella fresca com Basílico (com manjericão) e na versão Light.
A acção de marketing da marca italiana inclui promoções e degustações no ponto de venda e acções de Relações Públicas.