Saloio inova de forma cremosa
Palhais Cremoso, Alavão Cremoso, Moinho Cremoso e Regional Cremoso são as novidades da Saloio.

Victor Jorge
Tetra Pak e Schoeller Allibert desenvolvem embalagens logísticas feitas a partir de embalagens de cartão para bebidas recicladas
Desperdício de plástico no retalho de moda online vai agravar-se até 2030
Conferência da APLOG debate os desafios de uma logística urbana mais eficiente
Chocolate do Dubai chega esta quarta-feira às lojas Galp
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
A Saloio, empresa que actua no segmento dos queijos de especialidade, acaba de lançar uma nova gama de produtos – Queijo Cremoso – entrando assim num novo segmento de mercado. Disponível nas variedades Palhais Cremoso, Alavão Cremoso, Moinho Cremoso e Regional Cremoso, estes produtos podem ser encontrados em toda a distribuição moderna e no comércio tradicional.
A Saloio pretende com esta nova linha de produtos diversificar as ocasiões de consumo com uma proposta de “queijo a sério para barrar”: Palhais Cremoso (queijo de cabra para barrar), Alavão Cremoso (queijo de vaca e cabra para barrar), Moínho Cremoso: Light (-50% de gordura) e Regional Cremos (queijo de vaca, cabra e ovelha para barrar).
A ideia que suporta toda esta gama de produtos é a das receitas tradicionais de queijos que são uma referência dentro dos seus segmentos e que agora podem ser consumidos de uma forma diferente e prática.
“A nova gama Saloio Cremosos é mais um exemplo de inovação que alia a conveniência ao prazer dos autênticos queijos tradicionais portugueses. De entre os best sellers da gama Saloio escolhemos Palhais, Regional, Alavão e Moinho, com o objectivo de diversificar significativamente as ocasiões de consumo destas marcas. Em suma “queijo (português) a sério para barrar”, afirma Clara Moura Guedes, administradora-delegada da Saloio.
A empresa prosseguirá a estratégia que tem seguido até aqui e que assenta em três vectores fundamentais: crescimento, rendibilidade e excelência e rigor operacionais. “Situamo-nos no segmento de queijos de especialidade, que lideramos no mercado nacional e acreditamos na marca como valor fundamental, garantia de qualidade e credibilidade para o consumidor”, explica Clara de Moura Guedes.