Seco com AXE
Com um target compreendido entre os 20 e os 30 anos, AXE DRY é a nova gama de desodorizantes AXE, que vem oferecer um benefício diferente do já oferecido pela […]
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Hipersuper
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Com um target compreendido entre os 20 e os 30 anos, AXE DRY é a nova gama de desodorizantes AXE, que vem oferecer um benefício diferente do já oferecido pela gama BodySpray. Para evidenciar assim as características da nova gama, que oferece o desejado “efeito seco”, controlando assim a transpiração dos homens, AXE aposta na comunicação através da internet, com uma plataforma online, na qual reproduz a história do anúncio de televisão.
“Sabemos que a Internet é uma das formas mais eficazes de comunicar com este target. Se conseguirmos criar esta interacção e fazer com que ele se identifique com o nosso produto então a probabilidade de ele se lembrar da nossa marca sempre que precisar de comprar um desodorizante é grande”, salienta Joana Amaral, Brand manager Axe.
Assim, AXE lançou o desafio “AXE DRY or DIE”, um jogo filmado com personagens reais, disponível em http://www.axedryordie.com, e que tem como objectivo criar uma brand experience com o target da marca e com a gama AXE DRY.