Nuno Teles trabalha marketing da Femsa no Brasil
Nuno Teles, director-geral de marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), encontra-se no Brasil a trabalhar o marketing da Femsa, propriedade da Heineken.

Victor Jorge
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
Nuno Teles, director-geral de marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), encontra-se no Brasil a trabalhar o marketing da Femsa, empresa de bebidas adquirida em 100% pela Heineken do início de 2010.
A proprietária da SCC deslocou Nuno Teles por um período de três meses para o Brasil, onde o profissional acumulará as funções do departamento de marketing de Portugal e Brasil.
Ao Jornal Meios&Publicidade, Nuno Pinto Magalhães, assessor da administração da Central de Cervejas, quando questionado sobre a continuação de Nuno Teles no mercado brasileiro e a eventual saída do profissional do marketing da empresa em Portugal, referiu que “pode ser que aconteça, mas não há uma decisão tomada. Vai depender dele e do próprio grupo”.
Nuno Teles não foi, contudo, o único profissional da estrutura da SCC a transitar “temporariamente” para o Brasil, tendo viajado também Isabel Moisés, directora de recursos humanos.
De origem mexicana, a Femsa é, actualmente, a maior empresa de bebidas da América Latina, tendo surgido recentemente notícias de que a cervejeira sul-africana SABMiller retomou as conversações para a compra da Schincariol, frustrada que foi a tentativa de compra dos activos da Femsa no sector cervejeiro, incluindo sua operação no Brasil, com a Heineken a vencer a corrida.