Merino de São Miguel renova imagem
A marca Merino da Casa Agrícola Alexandre Relvas acaba de renovar a imagem dos seus rótulos. O antigo rótulo azul foi substituído por uma inscrição mais simples, composta por duas […]

Victor Jorge
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A marca Merino da Casa Agrícola Alexandre Relvas acaba de renovar a imagem dos seus rótulos. O antigo rótulo azul foi substituído por uma inscrição mais simples, composta por duas faixas azuis e um fundo branco com o logótipo da marca.
A Myhre Design foi a agência responsável pela nova imagem, mais moderna e estilizada mas facilmente identificável pelo consumidor.
O Merino de São Miguel é um dos vinhos mais conceituados da Herdade de São Miguel, produzido a partir de uvas das castas de Alicante Boushet, Aragonês e Trincadeira, tendo sido premiado várias vezes ao longo dos anos, destacando-se a medalha de ouro nos Prémios Arribe 2007.
De referir que a Casa Agrícola Alexandre Relvas tem crescido a um ritmo de 50% ao ano, desde a sua fundação em 2003, sendo responsável pela comercialização de seis marcas distintas – Merino, Montinho São Miguel, Herdade de São Miguel, Ciconia, São Miguel dos Descobridores e São Miguel das Missões.
A sociedade exporta 55% da sua produção para países da Europa e da América, como a Bélgica, os EUA e o Brasil. No mercado nacional as vendas são canalizadas para as grandes superfícies e garrafeiras de prestígio.