Nova fórmula Tide
Inovação e criatividade marcam o lançamento do novo Tide, com aroma Flower Party, trazendo consigo a renovação da própria imagem.

Victor Jorge
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Inovação e criatividade marcam o lançamento do novo Tide, com aroma Flower Party, trazendo consigo a renovação da própria imagem.
Com o desenvolvimento da fórmula exclusiva Blue EnergyTM, assente em duas tecnologias inovadoras – um polímero de reforço de limpeza e um polímero de libertação de partículas de sujidade – esta permite aos ingredientes de limpeza activos penetrar mais profundamente nas fibras da roupa dissolvendo a sujidade encardida e, até, nódoas difíceis.
A fórmula Blue EnergyTM está presente nos formatos pó e líquido.
O novo Tide apresenta-se assim com uma imagem renovada – patente na comunicação da marca -, uma fórmula revolucionária, e acrescenta um aroma à gama de detergentes líquido e em pó.
A adicionar às variantes Regular e à recente Splash de Lima&Mandarina, a marca lança agora o aroma Flower Party, que tem por missão trazer todo o perfume das flores campestres para a roupa.
Com tantas novidades para comunicar, Tide criou, também, uma campanha de publicidade, desenvolvida em TV (dois spots) e ponto de venda, que conta com Rita Blanco no papel de protagonista.
Assinada pela Leo Burnett, a campanha Tide estará no ar a partir de Fevereiro.