Nova fórmula Tide
Inovação e criatividade marcam o lançamento do novo Tide, com aroma Flower Party, trazendo consigo a renovação da própria imagem.

Victor Jorge
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Logifrio recebe estrela Lean & Green pela estratégia de sustentabilidade
Dubai Chocolate Delight é a nova bebida das lojas Delta Coffee House Experience
Absorvit lança nova campanha dedicada ao desporto e reforça benefícios do magnésio
O futuro do retalho vai estar em debate no APCC Summit 2025
Macieira Cream Caramelo Salgado está de volta
Lidl abre em Portugal o seu primeiro Centro de Inovação e Cooperação a nível mundial
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Inovação e criatividade marcam o lançamento do novo Tide, com aroma Flower Party, trazendo consigo a renovação da própria imagem.
Com o desenvolvimento da fórmula exclusiva Blue EnergyTM, assente em duas tecnologias inovadoras – um polímero de reforço de limpeza e um polímero de libertação de partículas de sujidade – esta permite aos ingredientes de limpeza activos penetrar mais profundamente nas fibras da roupa dissolvendo a sujidade encardida e, até, nódoas difíceis.
A fórmula Blue EnergyTM está presente nos formatos pó e líquido.
O novo Tide apresenta-se assim com uma imagem renovada – patente na comunicação da marca -, uma fórmula revolucionária, e acrescenta um aroma à gama de detergentes líquido e em pó.
A adicionar às variantes Regular e à recente Splash de Lima&Mandarina, a marca lança agora o aroma Flower Party, que tem por missão trazer todo o perfume das flores campestres para a roupa.
Com tantas novidades para comunicar, Tide criou, também, uma campanha de publicidade, desenvolvida em TV (dois spots) e ponto de venda, que conta com Rita Blanco no papel de protagonista.
Assinada pela Leo Burnett, a campanha Tide estará no ar a partir de Fevereiro.