Marquês de Borba: primeira novidade de João Portugal Ramos em 2010
Num ano em que promete muitas surpresas, o enólogo e produtor João Portugal Ramos lança no mercado o primeiro vinho da colheita 2009: Marquês de Borba Branco 2009.
Victor Jorge
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
Num ano em que promete muitas surpresas, o enólogo e produtor João Portugal Ramos lança no mercado o primeiro vinho da colheita 2009: Marquês de Borba Branco 2009.
As uvas que dão origem a este vinho – Arinto, Rabo de Ovelha e Roupeiro – foram colhidas bem cedo pela manhã para preservar a sua frescura.
Surge, assim, “ um vinho com aromas citrinos, ligeiro mineral e acidez persistente, convidativo para a mesa”.
O Marquês de Borba Branco 2009 já se encontra à venda nos principais hipermercados do País e nas garrafeiras de referência com o preço recomendado de 5,62 euros.