4 Bio Inova leva produtos liofilizados à Alemanha
A 4 Bio Inova quer dar a conhecer a mais recente aposta em produtos liofilizados, assim como a vasta gama de produtos biológicos, representados através da marca bio4you.
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A 4 Bio Inova, transformadora e distribuidora de produtos biológicos, vai participar na Feira Internacional de Produtos Biológicos, Biofach 2010, que tem lugar em Nuremberga, na Alemanha, de entre 17 e 20 de Fevereiro.
No certame, dedicado à apresentação de novas tendências e perspectivas do sector biológico a nível mundial, a 4 Bio Inova quer dar a conhecer a mais recente aposta em produtos liofilizados, assim como a gama de produtos biológicos, representados através da marca bio4you.
Os snacks de fruta biológica liofilizada (abacaxi, morango e maçã) podem ser consumidos directamente da embalagem ou mergulhados em água, durante alguns minutos, até re-hidratarem e retomarem a forma e as características naturais.
As frutas em pó liofilizadas, por sua vez, são especialmente dirigidas à culinária (morango, abacaxi e morango/maçã), para batidos de leite, iogurte, bolos, mousses, entre outras aplicações.
A liofilização é um processo tecnologicamente avançado que permite retirar a água aos alimentos por sublimação mantendo intacta a estrutura celular e preservando todas as características nutricionais, estruturais (forma e tamanho) e organolépticas (cor, aroma e sabor), sem qualquer adição de corantes ou outro tipo de aditivos, garante a empresa.
São esperados mais de 50 mil visitantes na feira que vai divulgar o portefólio de 2000 expositores.