4 Bio Inova leva produtos liofilizados à Alemanha
A 4 Bio Inova quer dar a conhecer a mais recente aposta em produtos liofilizados, assim como a vasta gama de produtos biológicos, representados através da marca bio4you.

Rita Gonçalves
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
A 4 Bio Inova, transformadora e distribuidora de produtos biológicos, vai participar na Feira Internacional de Produtos Biológicos, Biofach 2010, que tem lugar em Nuremberga, na Alemanha, de entre 17 e 20 de Fevereiro.
No certame, dedicado à apresentação de novas tendências e perspectivas do sector biológico a nível mundial, a 4 Bio Inova quer dar a conhecer a mais recente aposta em produtos liofilizados, assim como a gama de produtos biológicos, representados através da marca bio4you.
Os snacks de fruta biológica liofilizada (abacaxi, morango e maçã) podem ser consumidos directamente da embalagem ou mergulhados em água, durante alguns minutos, até re-hidratarem e retomarem a forma e as características naturais.
As frutas em pó liofilizadas, por sua vez, são especialmente dirigidas à culinária (morango, abacaxi e morango/maçã), para batidos de leite, iogurte, bolos, mousses, entre outras aplicações.
A liofilização é um processo tecnologicamente avançado que permite retirar a água aos alimentos por sublimação mantendo intacta a estrutura celular e preservando todas as características nutricionais, estruturais (forma e tamanho) e organolépticas (cor, aroma e sabor), sem qualquer adição de corantes ou outro tipo de aditivos, garante a empresa.
São esperados mais de 50 mil visitantes na feira que vai divulgar o portefólio de 2000 expositores.