Marque TDI entre as melhores para trabalhar
A Marque TDI foi recentemente como das “Melhores Empresas para trabalhar em Portugal”, segundo o estudo, realizado anualmente pela Heidrick & Struggles em parceria com a revista Exame.

Victor Jorge
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A Marque TDI foi recentemente como das “Melhores Empresas para trabalhar em Portugal”, segundo o estudo, realizado anualmente pela Heidrick & Struggles em parceria com a revista Exame, e onde se destacam as oportunidades de carreira internacional, os benefícios sociais e as iniciativas que promovem o relacionamento interpessoal.
A empresa, que em 2009 foi adquirida pela multinacional Domino Printing Sciences, proporciona aos seus colaboradores “um conjunto de regalias apreciáveis que vão muito para além da remuneração acima da média para o sector. Seguro de saúde, prémio anual, viagens, formação entre outros privilégios contribuem para um ambiente estimulante onde a ajuda interdepartamental é uma constante”, refere a empresa.
O ranking deste ano conta, pela primeira vez, com a presença de 85 empresas e está dividido em três categorias: as melhores grandes empresas para trabalhar, as melhores médias empresas e as melhores pequenas e microempresas.
A eleição das “Melhores Empresas para Trabalhar” resulta de um rigoroso estudo da Exame/Heidrick & Struggles. Numa primeira fase é enviado um inquérito ao total dos colaboradores de cada empresa, no qual se solicita a opinião anónima sobre diversos temas que vão desde a transmissão de informação até à aposta na formação. Mais tarde, a gestão de topo é igualmente convidada a responder a um conjunto de questões sobre o clima organizacional vivido na empresa. Finalmente cabe à consultora Heidrick & Struggles analisar os dados e aos jornalistas da Exame confirmarem as informações in loco.