Marque TDI entre as melhores para trabalhar
A Marque TDI foi recentemente como das “Melhores Empresas para trabalhar em Portugal”, segundo o estudo, realizado anualmente pela Heidrick & Struggles em parceria com a revista Exame.
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Marque TDI foi recentemente como das “Melhores Empresas para trabalhar em Portugal”, segundo o estudo, realizado anualmente pela Heidrick & Struggles em parceria com a revista Exame, e onde se destacam as oportunidades de carreira internacional, os benefícios sociais e as iniciativas que promovem o relacionamento interpessoal.
A empresa, que em 2009 foi adquirida pela multinacional Domino Printing Sciences, proporciona aos seus colaboradores “um conjunto de regalias apreciáveis que vão muito para além da remuneração acima da média para o sector. Seguro de saúde, prémio anual, viagens, formação entre outros privilégios contribuem para um ambiente estimulante onde a ajuda interdepartamental é uma constante”, refere a empresa.
O ranking deste ano conta, pela primeira vez, com a presença de 85 empresas e está dividido em três categorias: as melhores grandes empresas para trabalhar, as melhores médias empresas e as melhores pequenas e microempresas.
A eleição das “Melhores Empresas para Trabalhar” resulta de um rigoroso estudo da Exame/Heidrick & Struggles. Numa primeira fase é enviado um inquérito ao total dos colaboradores de cada empresa, no qual se solicita a opinião anónima sobre diversos temas que vão desde a transmissão de informação até à aposta na formação. Mais tarde, a gestão de topo é igualmente convidada a responder a um conjunto de questões sobre o clima organizacional vivido na empresa. Finalmente cabe à consultora Heidrick & Struggles analisar os dados e aos jornalistas da Exame confirmarem as informações in loco.