Centros comerciais Dolce Vita aumentam vendas
Os centros comerciais Dolce Vita fecharam o ano de 2009 com um desempenho positivo, tanto ao nível de vendas como de afluência de visitantes.

Victor Jorge
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Os centros comerciais Dolce Vita fecharam o ano de 2009 com um desempenho positivo, tanto ao nível de vendas como de afluência de visitantes, apesar do ambiente económico menos favorável que marcou o ano transacto.
Ao nível das vendas, destaque para o mês de Dezembro de 2009 onde globalmente os Centros Comerciais Dolce Vita em operação em Portugal apresentaram um acréscimo de vendas “like-for-like” superior a 4% com especial referência para os centros comerciais Dolce Vita Coimbra (acréscimo superior a 10%), Dolce Vita Funchal (acréscimo superior a 8%) e Dolce Vita Ovar (acréscimo superior a 5%).
De referir que, em Maio de 2009, foi inaugurado o Dolce Vita Tejo, considerado um dos maiores da Europa e candidato seleccionado para o prémio de melhor Centro Comercial da Europa pelo ICSC (International Council of Shopping Centres). Para 2010, está prevista a abertura do Dolce Vita Braga..
De referir que os centros comerciais Dolce Vita constituem a unidade de negócio de retail do Grupo Chamartín, que detém 10 centros comerciais em Portugal, 3 em Espanha e a gestão, para outros promotores, de mais 5 centros comerciais na Península Ibérica.