Distribuição internacional em peso na 15.ª edição do SISAB
São esperados 1200 compradores (500 estarão pela primeira vez em Portugal), oriundos de 80 países e das maiores cadeias internacionais, como a Harrods, a Wallmarket e a Pão de Açúcar.

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A edição de 2010 do Salão Internacional do Vinho, Pescado e Agro-Alimentar vai ter lugar entre 22 a 24 de Fevereiro no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.
O ministro da Agricultura, António Serrano, tem honras de abertura na 15ª edição do SISAB, a maior montra de produtos nacionais para o mercado da exportação.
“É o reconhecimento do Governo pela importância crescente do SISAB no panorama das exportações do sector agro-alimentar em Portugal”, sublinha a organização do certame em comunicado.
A feira promove o aumento das exportações através da internacionalização das empresas portuguesas.
Um total de 400 empresas estão representadas no SISAB.
São esperados 1200 compradores (500 estarão pela primeira vez em Portugal), oriundos de 80 países e das maiores cadeias internacionais, como a Harrods, a Wallmarket e a Pão de Açúcar.