Recheio reabre loja em Évora
“Este investimento reflete o nosso compromisso em apoiar a restauração e retalho alimentar, oferecendo soluções de qualidade, que não só respondem às necessidades dos nossos clientes, mas também contribuem para a criação de novas oportunidades na região, impulsionando o desenvolvimento económico e social”, afirma Vanessa Silva, diretora de marketing do Recheio.

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
O Recheio reabriu esta sexta-feira a sua loja em Évora, com um espaço totalmente renovado. Esta transformação visa consolidar a presença da marca na região alentejana, respondendo à crescente procura do mercado e oferecendo uma experiência de compra mais inovadora e eficiente, sublinha em comunicado.
A loja de Évora duplica a sua área, passando de 3.700 m² para cerca de 6 450 m². Nos frescos, a nova área inclui o talho Best Farmer, que se distingue pela excelência das carnes produzidas de forma sustentável e com a garantia do bem-estar animal.
Como complemento, também permitirá reforçar as parcerias com produtores e fornecedores regionais. O Recheio estabeleceu novas colaborações com empresas da região, como é o caso da Demicarnes (charcutaria) e dos Queijos da Cachopa, Oviqueijos e Monte do Ganhão. A garrafeira da loja foi igualmente expandida, com uma maior variedade de vinhos de produtores alentejanos, como Casa Relvas, Ervideira, Fundação Eugénio de Almeida e António Maçanita, reforçando a oferta de produtos regionais.
“A reabertura da loja de Évora é um marco significativo na nossa trajetória de crescimento no Alentejo. Este investimento reflete o nosso compromisso em apoiar a restauração e retalho alimentar, oferecendo soluções de qualidade, que não só respondem às necessidades dos nossos clientes, mas também contribuem para a criação de novas oportunidades na região, impulsionando o desenvolvimento económico e social”, afirma Vanessa Silva, diretora de marketing do Recheio, em comunicado.
Em linha com a sua estratégia de proximidade e apoio ao canal Horeca, o Recheio tem vindo a implementar diversas inovações. A nova aplicação móvel da insígnia permite aos clientes aceder à loja e aos seus serviços em qualquer momento e local, simplificando e agilizando o processo de compra. Paralelamente, o programa BOOST your business disponibiliza condições exclusivas para uma gestão mais eficiente e integrada dos negócios, através do acesso a soluções inovadoras como sistemas de ponto de venda (POS) e ferramentas digitais que visam potenciar a rentabilidade dos estabelecimentos.