Recheio reabre loja em Évora
“Este investimento reflete o nosso compromisso em apoiar a restauração e retalho alimentar, oferecendo soluções de qualidade, que não só respondem às necessidades dos nossos clientes, mas também contribuem para a criação de novas oportunidades na região, impulsionando o desenvolvimento económico e social”, afirma Vanessa Silva, diretora de marketing do Recheio.

Hipersuper
Sical homenageia mulheres da cafeicultura com edição limitada Café Delas
BCSD promove conferência sobre liderança em tempos de mudança
GS1 Portugal vai apresentar os resultados do estudo ‘Tracking de Frescos’
Cofidis lança extensão do Google Chrome que traduz termos financeiros em segundos
A celebrar 70 anos Adega de Borba lança Montes Claros Reserva Especial Tinto
Queijos Santiago volta a marcar presença no Estoril Open 2025 como Official Partner
Curso “abc da Gestão por Categorias” regressa a Lisboa com nova abordagem e foco em Inteligência Artificial
Grupo JOM inaugura loja em Felgueiras e lança novo Retail Center com investimento de 5 milhões de euros
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
O Recheio reabriu esta sexta-feira a sua loja em Évora, com um espaço totalmente renovado. Esta transformação visa consolidar a presença da marca na região alentejana, respondendo à crescente procura do mercado e oferecendo uma experiência de compra mais inovadora e eficiente, sublinha em comunicado.
A loja de Évora duplica a sua área, passando de 3.700 m² para cerca de 6 450 m². Nos frescos, a nova área inclui o talho Best Farmer, que se distingue pela excelência das carnes produzidas de forma sustentável e com a garantia do bem-estar animal.
Como complemento, também permitirá reforçar as parcerias com produtores e fornecedores regionais. O Recheio estabeleceu novas colaborações com empresas da região, como é o caso da Demicarnes (charcutaria) e dos Queijos da Cachopa, Oviqueijos e Monte do Ganhão. A garrafeira da loja foi igualmente expandida, com uma maior variedade de vinhos de produtores alentejanos, como Casa Relvas, Ervideira, Fundação Eugénio de Almeida e António Maçanita, reforçando a oferta de produtos regionais.
“A reabertura da loja de Évora é um marco significativo na nossa trajetória de crescimento no Alentejo. Este investimento reflete o nosso compromisso em apoiar a restauração e retalho alimentar, oferecendo soluções de qualidade, que não só respondem às necessidades dos nossos clientes, mas também contribuem para a criação de novas oportunidades na região, impulsionando o desenvolvimento económico e social”, afirma Vanessa Silva, diretora de marketing do Recheio, em comunicado.
Em linha com a sua estratégia de proximidade e apoio ao canal Horeca, o Recheio tem vindo a implementar diversas inovações. A nova aplicação móvel da insígnia permite aos clientes aceder à loja e aos seus serviços em qualquer momento e local, simplificando e agilizando o processo de compra. Paralelamente, o programa BOOST your business disponibiliza condições exclusivas para uma gestão mais eficiente e integrada dos negócios, através do acesso a soluções inovadoras como sistemas de ponto de venda (POS) e ferramentas digitais que visam potenciar a rentabilidade dos estabelecimentos.