Kiabi cria aplicação que melhora a experiência de compra
Em 2025, a omnicanalidade é um dos pilares fundamentais da estratégia da marca francesa de moda.

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A nova app mobile pretende proporcionar uma experiência de compra mais ágil, personalizada e conectada. Segundo a Kiabi, a atualização “reafirma o seu compromisso com a inovação e a acessibilidade, facilitando uma integração ainda mais fluída entre o mundo físico e o digital para responder às necessidades em constante evolução dos consumidores”.
Em 2025, a omnicanalidade consolida-se como “um dos pilares fundamentais da estratégia” da marca francesa, com o objetivo de integrar as suas lojas físicas e plataformas digitais. “O lançamento da nova app representa um novo avanço na nossa aposta na omnicanalidade e na inovação digital. Com esta atualização, damos mais um passo na integração dos nossos canais, oferecendo aos clientes uma experiência de compra mais simples, personalizada e sem barreiras. O nosso objetivo é conectar de forma inteligente o mundo físico e digital, antecipando-nos às suas necessidades e facilitando o seu dia a dia”, define Mirko Peloso, head of Marketing & Digital da Kiabi Espanha e Portugal.
Disponível gratuitamente para iOS e Android, a nova aplicação inclui uma série de melhorias como acesso ao leitor de código de barras na loja para informações mais detalhadas sobre produtos, preços e disponibilidade do produto, um assistente de tamanhos inteligente, visibilidade de stock em tempo real, experiência omnicanal melhorada, facilidade de criação de uma lista de favoritos e maior flexibilidade na compra e na reserva.