8ª Avenida, LoureShopping e RioSul Shopping lançam nova app
Os três centros comerciais têm uma APP e página web que pretende fortalecer a presença digital e oferecer uma experiência mais personalizada

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Os centros comerciais 8ª Avenida, LoureShopping e RioSul Shopping lançam uma nova APP e página web com o objetivo de fortalecer a presença digital e oferecer uma experiência mais personalizada aos seus clientes. Contam com funcionalidades avançadas, projetadas para otimizar a interação com os utilizadores e reforçar a sua fidelização. Este novo clube oferece acesso a promoções únicas e serviços , disponíveis apenas para os membros. Outra das funcionalidades das novas aplicações é a possibilidade de fazer reservas para ações especiais, workshops e eventos exclusivos organizados pelos centros comerciais.
Esta atualização faz parte da estratégia da Castellana Properties, após a aquisição destes três centros comerciais em Portugal, para integrá-los num ecossistema digital unificado, já implementado nos centros comerciais de Espanha.
Brevemente, será também incluído nas aplicações um novo sistema de recompensas, onde os clientes poderão acumular pontos de diversas formas, como por exemplo, por cada compra realizada no centro comercial ou pela participação em eventos. Posteriormente, esses pontos poderão ser trocados por prémios, descontos ou experiências exclusivas, informa a Castellana Properties.