Ana Ferreira é a nova head of brand da Miele na Península Ibérica
“Acredito que, ao combinar a tradição e a herança de mais de 125 anos de inovação com uma abordagem moderna e próxima dos consumidores, conseguimos criar um impacto ainda mais forte e relevante no mercado”, afirma Ana Ferreira.

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Ana Ferreira é a nova head of brand para a Península Ibérica da Miele, consolidando a sua estratégia de marca numa abordagem integrada para os mercados de Portugal e Espanha. Com uma carreira de 17 anos na empresa, Ana Ferreira será responsável por todas as iniciativas de branding, incluindo campanhas, eventos, relações-públicas e estratégias de marketing digital, com o objetivo de reforçar a notoriedade e desejo da marca, bem como impulsionar as vendas diretas e indiretas na região.
“Agora, nesta nova função de head of brand, pretendo consolidar a gestão da marca num formato ibérico, capitalizando a minha experiência 360º, mas sempre com a consciência de que cada mercado está em diferentes estágios de desenvolvimento. Ao adaptar a estratégia de branding à realidade de cada país, tenho a certeza de que continuaremos a impulsionar resultados muito positivos para a Miele nos próximos anos. Paralelamente, quero fortalecer a cultura de marca dentro da organização, inspirando as equipas a trabalhar com um mindset mais estratégico, colaborativo e orientado para a inovação”, afirma Ana Ferreira.
Entre as prioridades para esta nova etapa, a digitalização e a personalização da experiência premium do consumidor assumem um papel central. “Acredito que, ao combinar a tradição e a herança de mais de 125 anos de inovação com uma abordagem moderna e próxima dos consumidores, conseguimos criar um impacto ainda mais forte e relevante no mercado”, reforça a head of brand da Miele para a Península Ibérica.