Licor Beirão desafia filhos a confessarem segredos no Dia do Pai
Para descontrair depois da revelação, nada melhor do que um brinde com uma garrafa personalizada, feita à medida de cada progenitor, refere a marca.

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Este ano, o Licor Beirão propõe um Dia do Pai diferente. Sob o mote “Ouvimos e não julgamos”, a marca desafia os filhos a revelarem pequenos deslizes do passado que os pais nunca souberam. Para descontrair depois da revelação, nada melhor do que um brinde com uma garrafa personalizada, feita à medida de cada progenitor, refere a marca.
A campanha conta com a participação de influenciadores como Mariana Bossy e Ricardo Weezy, que já aderiram à tendência nas redes sociais. Além disso, nas superfícies comerciais será possível encontrar garrafas de Licor Beirão e Beirão d’Honra com rótulos temáticos como “Para o Melhor Pai”, “O Pai Merece” e “Super Pai”. Para um toque mais pessoal, a loja online permite personalizar os rótulos com mensagens únicas, tornando o presente num momento de cumplicidade.