Savinor distinguida com o Prémio Escolha do Consumidor 2025
A Savinor foi premiada na 13ª edição dos prémios “Escolha do Consumidor 2025” na categoria de “Carne de Aves”, destacando-se entre cinco marcas de referência.

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Para a Savinor, este reconhecimento é uma prova do esforço contínuo para oferecer produtos de elevada qualidade e superar as expectativas dos consumidores. “Este prémio reflete a confiança dos consumidores e valida o nosso compromisso com a excelência. É uma motivação para continuarmos a elevar os padrões em todas as etapas do nosso processo produtivo.”, destacou a empresa.
Esta é uma distinção reconhece a excelência dos seus produtos e o compromisso da marca com o sabor, segurança alimentar e bem-estar animal.
O prémio resulta de uma avaliação rigorosa que reflete as preferências dos consumidores portugueses, através de metodologias como provas de produto, cliente mistério e auditorias online. Este ano, o processo envolveu mais de 250 mil avaliações realizadas a 2.000 marcas de diferentes setores, reforçando o significado desta conquista na categoria ‘carne de aves’.
Com este galardão, a Savinor, marca de carne de aves do Grupo Soja de Portugal, reafirma a sua posição como uma referência no setor e renova o seu compromisso em manter a qualidade e a confiança dos consumidores.