Compal renova espaço na KidZania e convida crianças a tornarem-se frutólogos por um dia
No novo espaço as crianças apreendem o processo de fabrico dos sumos Compal, do pomar à fábrica.

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A Compal renovou a sua ‘Fábrica de Sumos’ na KidZania para proporcionar uma experiência mais envolvente e educativa às crianças, que são convidadas a assumir o papel de frutólogos e a participarem ativamente em todas as etapas da produção, desde a colheita da fruta até ao empacotamento final. “Com um percurso imersivo e dinâmico, esta experiência não só desperta a curiosidade sobre a origem dos alimentos, como também reforça a importância da fruta na alimentação e, ainda, as regras da segurança alimentar”, revela a Compal.
Cada sessão tem a duração de aproximadamente 20 minutos e pode acolher até oito participantes, que, no final da atividade, levam consigo uma embalagem de 200ml de sumo Compal, o resultado do seu próprio trabalho. Com um design moderno e interativo, a nova ‘Fábrica de Sumos’ Compal foi criada para estimular a curiosidade e o conhecimento sobre a indústria alimentar. “Através de uma abordagem lúdica e didática, a Compal reforça o seu compromisso com a autenticidade, naturalidade e qualidade dos seus produtos, enquanto incentiva as novas gerações a fazerem escolhas alimentares mais conscientes e saudáveis”, destaca a marca.