Andreia Agostinho, diretora comercial & marketing
Frutorra distinguida pelo 4º ano consecutivo pela Escolha do Consumidor
A Frutorra entra em 2025 com uma nova distinção, ano em que irá inaugurar uma nova fábrica, um investimento estratégico que permitirá escalar o trabalho desenvolvido ao longo das suas mais de três décadas de existência.
Hipersuper
Yoco dá vida a Vaiana na sua nova edição limitada
Projeto ‘Low-Carbon Tissue Products’ da Renova conquista Green Design International Award
Alegro Setúbal é o primeiro centro comercial em Portugal a receber classificação “eCIRCULAR” da ADENE
Lidl reforça compromisso com a alimentação consciente
Montijo Retail Park atinge limite da sua ocupação com abertura da Padaria Portuguesa
Red Bull Zero chega a Portugal
Still fornece equipamentos para novo Centro de Distribuição Nacional da Leroy Merlin
Frutorra distinguida pelo 4º ano consecutivo pela Escolha do Consumidor
Smart Agri em destaque na Fruit Logistica 2025
InPost inova no fabrico de lockers para avançar para a descarbonização
Pelo 4º ano consecutivo, a Frutorra foi eleita pelos consumidores como a marca nº1 na categoria de frutos secos.
A Frutorra sublinha em comunicado que este é um sinal claro da consistente satisfação dos consumidores, que mais uma vez vêm valorizar a qualidade e inovação da marca.
Como parte da estratégia para sustentar o crescimento contínuo alcançado ao longo dos últimos anos, a Frutorra irá inaugurar uma nova fábrica em 2025, um investimento estratégico que permitirá escalar o trabalho desenvolvido ao longo das suas mais de três décadas de existência. Este projeto, motivado pelo aumento do volume de produção, visa reforçar a eficiência operacional e consolidar o posicionamento da empresa como uma referência no mercado.