Carlos Rodrigues é o novo diretor de Customer Service da STEF Portugal
A STEF anuncia a nomeação de Carlos Rodrigues como diretor de Customer Service e membro da Comissão Executiva da STEF Portugal.

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Com uma experiência de mais de 35 anos em gestão de equipas comerciais e de “Customer Care” em multinacionais de renome, Carlos Rodrigues assume agora o desafio de reforçar a proximidade com os clientes e melhorar os processos internos da STEF. “Estou entusiasmado com a oportunidade de integrar a equipa da STEF e contribuir para consolidar a nossa posição como referência na qualidade de serviço no setor da logística de produtos alimentares sob temperatura controlada. Conto com a colaboração de todos para implementar novos modelos de gestão de clientes que vão contribuir para impulsionar o nosso crescimento”, afirma o novo diretor de Customer Service, em comunicado.
A nomeação é vista como um passo estratégico para fortalecer a relação com os clientes e impulsionar o crescimento da empresa. “A experiência do Carlos Rodrigues no mercado B2B, aliada à sua visão focada em inovação e serviço ao cliente, será crucial para consolidar a STEF como líder no setor”, destaca Mickael Tomas, diretor-geral da STEF Portugal.
Formado em Engenharia Eletrotécnica, Telecomunicações e Eletrónica pelo Instituto Superior Técnico (IST), e fluente em cinco línguas (português, alemão, inglês, francês e espanhol), ao longo da sua carreira, passou por empresas como a Siemens Portugal, a Vodafone e a ADENE – Agência para a Energia, com uma experiência internacional de três anos na Alemanha e em Espanha, onde liderou o desenvolvimento de negócios para a Península Ibérica.