Marcas Próprias da Aldi distinguidas na 13.ª edição dos prémios Escolha do Consumidor
A Aldi conquistou quatro distinções na edição de 2025 dos prémios “Escolha do Consumidor”.
Hipersuper
“Os CTT estão posicionados em toda a cadeia de comércio eletrónico”
Grupo Totalmédia adota a marca Rhenus Logistics
Tetley lança passatempo em parceria com a SMEG
Bricomarché reconhecido como Marca Recomendada 2025
Nova máquina Super Bock à Pressão para uma cerveja em qualquer lugar
Salsa amplia presença na Índia
EcoX é a vencedora do SME EnterPRIZE e vai representar Portugal na final europeia da competição
Sophos completa aquisição da Secureworks
24 empresas e organizações portuguesas na Fruit Logistica
Guylian lança caixa em forma de coração para o Dia dos Namorados
A marca Gut Bio foi distinguida como a melhor oferta de produtos biológicos (MDD), destacando-se pelas suas opções provenientes de agricultura sustentável e comércio justo, bem como pela qualidade e frescura dos seus produtos. Este é o quinto ano consecutivo que a marca é premiada, continuando a ser uma aposta da Aldi para apresentar produtos biológicos.
A oferta de Bake off da Aldi continua a ser a preferida em produtos de pastelaria e padaria (MDD), tendo sido premiada pelo quarto ano consecutivo, e destaca-se principalmente pela textura, fabrico artesanal e frescura dos seus produtos.
Já a marca Milsani, venceu na categoria de produtos proteicos (MDD), com destaque para o sabor, diversidade de opções e oferta de alternativas sem lactose. Esta marca tem vindo a ser reforçada continuamente com soluções ricas em proteína, alinhadas com as novas tendências do mercado, além de incluir uma seleção abrangente de iogurtes e produtos lácteos para o dia a dia de todas as famílias, sublinha a Aldi em comunicado.
Por último, a marca portuguesa Pleno Sabor foi reconhecida com a melhor oferta de queijos (MDD), destacando-se pela sua qualidade, versatilidade e ampla variedade. Este é um reconhecimento que valoriza a contínua aposta da ALDI em fornecedores nacionais e na garantia da excelência do seu sortido, que inclui uma vasta diversidade de referências provenientes de regiões-chave do país, enaltece o retalhista.
No sistema de avaliação da “Escolha do Consumidor”, os consumidores identificam os atributos que mais valorizam na sua relação com as marcas, e, posteriormente, fazem a sua avaliação através de metodologias como experimentação de produtos, cliente mistério, auditorias online, entre outras. Para receberem este prémio, as marcas devem obter a melhor classificação, na sua respetiva categoria.
Este ano, foram realizadas mais de 250 mil avaliações a 2.000 marcas de diferentes setores, entre as quais as marcas ALDI, que obtiveram elevados níveis de satisfação por parte dos participantes.