Lidl é parceiro oficial do UEFA Women’s Euro 2025
Após o patrocínio do desporto feminino no handebol e ciclismo, o Grupo Lidl vai ser o parceiro oficial do UEFA Women’s Euro 2025.
Hipersuper
Programa do Grupo Jerónimo Martins destacado pelo Fórum Económico Mundial
Dona Pureza recebe Prémio Cinco Estrelas 2025
Olitrem reforça investimento em inovação com dois novos laboratórios próprios
Cegid com nova aquisição reforça presença em Espanha com aquisição da Microdata
Auchan com nova gama focada em produtos para a nutrição desportiva
Garland com nova rota marítima direta para a Irlanda
Montiqueijo conquista pela primeira vez o selo Quality Awards
Salesforce lança tecnologia voltada para a produtividade e a união de compras em loja e online
CBRE e B. Prime responsáveis pela comercialização de novo armazém na Quinta da Marquesa
Exportações da indústria alimentar e bebidas ultrapassam valores de 2023
O Grupo Lidl vai patrocinar o UEFA Women’s Euro 2025. “A mais recente parceria significa mais um marco no compromisso da insígnia em apoiar o desporto feminino e fortalecer o seu papel como parceiro forte do futebol e continuar a sua promoção de estilos de vida ativos e saudáveis para todos”, destaca o retalhista num comunicado.
O portfólio de patrocínios desportivos da insígnia é extenso, com parcerias significativas: no ciclismo com a equipa Lidl-Trek, no Campeonato Mundial de Ciclismo UCI de 2023, além dos patrocínios de handebol feminino e masculino do EHF EURO e do Campeonato Mundial da IHF, e no futebol, por meio do UEFA.
“Enquanto um dos líderes no setor do retalho alimentar, a dedicação do Lidl ao desporto feminino é uma prova do poder dos negócios para gerar impacto social positivo, criando mais visibilidade”, assegura, referindo no mesmo comunicado que ao tornar-se Parceiro Oficial do UEFA Women’s EURO 2025, está “a dar mais um passo para inspirar os fãs a adotarem um estilo de vida ativo, reforçando o seu papel de apoio ao desporto”.
“Estamos muito satisfeitos em dar continuidade à nossa parceria de sucesso com o Lidl no UEFA EURO 2024 para o UEFA Women’s EURO 2025, de forma que possamos continuar a aproveitar o poder do futebol para inspirar estilos de vida saudáveis e a próxima geração do futebol feminino”, mencionou Guy-Laurent Epstein, diretor de Marketing da UEFA.
Já Jens Thiemer, chief Customer Officer do Grupo Lidl, diz que esta parceria é um passo natural a seguir, “com base na nossa história de parcerias com grandes organizações desportivas para desportos femininos e masculinos e seguindo o sucesso do UEFA EURO 2024”.
O Grupo Lidl pertence ao Grupo Schwarz e é um dos maiores retalhistas de produtos alimentares na Europa. Conta com cerca de 12.350 lojas, mais de 220 centros de distribuição e entrepostos em 31 países e com cerca de 375 mil colaboradores. Está há 29 anos em Portugal, com cerca de 9000 colaboradores, distribuídos por mais de 280 lojas, de Norte a Sul do país.