Miravia chega a Portugal com mais de duas mil marcas
A Miravia já está disponível em Portugal através do site e da app, com versão em português, e dispõe de uma gama mais de 2.000 marcas e 3,5 milhões de produtos em categorias como beleza, moda, eletrónica, casa, desporto, entre outras.

Hipersuper
Lisbon Bar Show apresentou novidades
Papa Johns continua expansão em Portugal com nova abertura no Barreiro
Abertas as candidaturas ao Prémio de Excelência Logística 2025
Centro de Investigação para a Sustentabilidade recebe produtores de pequenos frutos em Odemira
Bacalhôa conquista distinções no Mundus Vini Spring Tasting 2025
Leroy Merlin lança boxers de cintura subida pensados para evitar “revelações inesperadas”
Sónia Gonçalves reforça equipa de industrial & logistics da Adecco Portugal
AEP promove missão empresarial ao Canadá
CONFAGRI promove seminário sobre desafios na atividade pecuária
“A categoria de queijo tem sido uma das mais dinâmicas do universo lácteo”
A plataforma online espanhola especializada em lifestyle dá um passo em frente com a sua expansão internacional em toda a Península Ibérica, com o objetivo de oferecer aos consumidores portugueses uma experiência de compra online alternativa e, inicialmente, o acesso a uma ampla oferta de marcas espanholas e internacionais, bem como um novo destino digital para as marcas e vendedores portugueses que queiram aderir à plataforma.
Algumas marcas que operam diretamente e estão disponíveis em Miravia Portugal a partir do lançamento são: Megabiz, You like it, Conforhome, Popbusters, Boomfit, Valpec, The live box, Nae vegan shoes, Humanus e Panareha, para além das que são trazidas por outros retalhistas e vendedores através da sua oferta de produtos.
A Miravia em Portugal tem o objetivo de incorporar gradualmente novas marcas e vendedores internacionais e pretende tornar-se um ponto de referência para marcas e retalhistas portugueses icónicos, pequenas PME locais e marcas locais inovadoras, seguindo o que já foi feito em Espanha.
Yann Fontaine, CEO da Miravia, explica que “estamos comprometidos com as marcas e vendedores que vendem através da Miravia para o seu crescimento e sucesso. Acreditamos que Portugal, tal como Espanha, é um mercado com um potencial único para implementar a nossa proposta de valor baseada na oferta aos clientes de uma vasta gama de produtos para cobrir as suas necessidades diárias, especialmente nas categorias de lifestyle, e a possibilidade de todas as nossas marcas e vendedores abrirem as suas próprias lojas dentro da plataforma e capitalizarem de uma melhor forma o seu envolvimento com os seus clientes. O nosso objetivo é continuar a oferecer às marcas e aos consumidores uma experiência única e inspiradora, impulsionada pela inovação e pela tecnologia”.