Miravia chega a Portugal com mais de duas mil marcas
A Miravia já está disponível em Portugal através do site e da app, com versão em português, e dispõe de uma gama mais de 2.000 marcas e 3,5 milhões de produtos em categorias como beleza, moda, eletrónica, casa, desporto, entre outras.

Hipersuper
Sociedade Ponto Verde investe 500 mil euros em nova edição do Re_Source para transformar gestão de resíduos de embalagens
Martini renova imagem e lança cocktail para o verão
Novas colheitas Assobio branco 2024, Assobio rosé 2024 e Assobio tinto 2023 no mercado
Lidl Portugal volta a associar-se ao Banco Alimentar Contra a Fome
Brother recebe RBA Platinum em quatro fábricas
Salão Sitevi 2025 realiza-se em novembro em Montpellier
Topbrands reforça aposta no digital com entrada na Amazon e nova plataforma B2B
Portugal Nuts lança projeto de internacionalização dos frutos secos nacionais
CropLife Portugal lança projeto “Agricultura é Vida” para sensibilizar comunidade escolar sobre o papel do agricultor
Loja no Nova Vila Retail Park marca a chegada da Tiendanimal a Portimão
A plataforma online espanhola especializada em lifestyle dá um passo em frente com a sua expansão internacional em toda a Península Ibérica, com o objetivo de oferecer aos consumidores portugueses uma experiência de compra online alternativa e, inicialmente, o acesso a uma ampla oferta de marcas espanholas e internacionais, bem como um novo destino digital para as marcas e vendedores portugueses que queiram aderir à plataforma.
Algumas marcas que operam diretamente e estão disponíveis em Miravia Portugal a partir do lançamento são: Megabiz, You like it, Conforhome, Popbusters, Boomfit, Valpec, The live box, Nae vegan shoes, Humanus e Panareha, para além das que são trazidas por outros retalhistas e vendedores através da sua oferta de produtos.
A Miravia em Portugal tem o objetivo de incorporar gradualmente novas marcas e vendedores internacionais e pretende tornar-se um ponto de referência para marcas e retalhistas portugueses icónicos, pequenas PME locais e marcas locais inovadoras, seguindo o que já foi feito em Espanha.
Yann Fontaine, CEO da Miravia, explica que “estamos comprometidos com as marcas e vendedores que vendem através da Miravia para o seu crescimento e sucesso. Acreditamos que Portugal, tal como Espanha, é um mercado com um potencial único para implementar a nossa proposta de valor baseada na oferta aos clientes de uma vasta gama de produtos para cobrir as suas necessidades diárias, especialmente nas categorias de lifestyle, e a possibilidade de todas as nossas marcas e vendedores abrirem as suas próprias lojas dentro da plataforma e capitalizarem de uma melhor forma o seu envolvimento com os seus clientes. O nosso objetivo é continuar a oferecer às marcas e aos consumidores uma experiência única e inspiradora, impulsionada pela inovação e pela tecnologia”.