Miravia chega a Portugal com mais de duas mil marcas
A Miravia já está disponível em Portugal através do site e da app, com versão em português, e dispõe de uma gama mais de 2.000 marcas e 3,5 milhões de produtos em categorias como beleza, moda, eletrónica, casa, desporto, entre outras.

Hipersuper
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Mercadona distinguida com dois prémios de inovação
ÚNICO vai operar em Portugal na gestão do plásticos de uso único
A plataforma online espanhola especializada em lifestyle dá um passo em frente com a sua expansão internacional em toda a Península Ibérica, com o objetivo de oferecer aos consumidores portugueses uma experiência de compra online alternativa e, inicialmente, o acesso a uma ampla oferta de marcas espanholas e internacionais, bem como um novo destino digital para as marcas e vendedores portugueses que queiram aderir à plataforma.
Algumas marcas que operam diretamente e estão disponíveis em Miravia Portugal a partir do lançamento são: Megabiz, You like it, Conforhome, Popbusters, Boomfit, Valpec, The live box, Nae vegan shoes, Humanus e Panareha, para além das que são trazidas por outros retalhistas e vendedores através da sua oferta de produtos.
A Miravia em Portugal tem o objetivo de incorporar gradualmente novas marcas e vendedores internacionais e pretende tornar-se um ponto de referência para marcas e retalhistas portugueses icónicos, pequenas PME locais e marcas locais inovadoras, seguindo o que já foi feito em Espanha.
Yann Fontaine, CEO da Miravia, explica que “estamos comprometidos com as marcas e vendedores que vendem através da Miravia para o seu crescimento e sucesso. Acreditamos que Portugal, tal como Espanha, é um mercado com um potencial único para implementar a nossa proposta de valor baseada na oferta aos clientes de uma vasta gama de produtos para cobrir as suas necessidades diárias, especialmente nas categorias de lifestyle, e a possibilidade de todas as nossas marcas e vendedores abrirem as suas próprias lojas dentro da plataforma e capitalizarem de uma melhor forma o seu envolvimento com os seus clientes. O nosso objetivo é continuar a oferecer às marcas e aos consumidores uma experiência única e inspiradora, impulsionada pela inovação e pela tecnologia”.