BRANDED
Conveniência na alimentação e marcas próprias impulsionam consumo em Portugal
Enólogo Carlos Lucas e Praxis criam a primeira cerveja de Encruzado do mundo
Nacex prevê aumento de 25% da sua atividade durante a campanha de Black Friday
Solução desenvolvida por empresa portuguesa revoluciona a comunicação corporativa
Bolo-rei do Pingo Doce nasce de uma parceria com a centenária Versailles
Pendular apresenta nova solução de e-commerce
Grupo os Mosqueteiros apresenta a segunda edição da Campanha Compromisso
Jornadas FENAREG debatem a 26 e 27 de novembro os desafios e investimentos do regadio
Indústria alimentar e bebidas aumenta exportações em 10,2% entre janeiro e setembro
Porto recebe conferência sobre democracia e inteligência artificial
A E-goi – plataforma portuguesa de automação de marketing omnichannel e inteligência artificial, acaba de lançar uma ferramenta que promete revolucionar a comunicação corporativa. Intitulado de Registered Message, a solução permite substituir o envio físico de mensagens (cartas registadas) de forma digital.
“O Registered surgiu da necessidade de oferecer às empresas uma forma de comunicar documentos críticos, mas com a conveniência e rapidez do meio digital”, explica Miguel Azevedo, Product Manager da E-goi. ” A nossa solução utiliza certificados eIDAS da Multicert, garantindo a autenticidade e integridade de cada comunicação.”
A ferramenta permite o envio de mensagens de forma segura e rastreável. Desenvolvida como uma alternativa para a desmaterialização do correio físico, a solução atende às crescentes exigências de segurança e conformidade no ambiente digital.
Um exemplo prático do impacto do Registered Message é a Credibom, uma instituição financeira líder em Portugal. Com a solução, conseguiu alcançar mais segurança na comunicação com os clientes, além de centralizá-la numa única plataforma.
O serviço é aplicável em diversos setores, incluindo serviços financeiros, onde permite o envio seguro de extratos e notificações de alterações contratuais; seguros, facilitando a comunicação de apólices e atualizações de cobertura; telecomunicações, para notificações de faturas e alterações de serviço; e utilities, para avisos de manutenção e alterações tarifárias.
“Esperamos que a utilização do Registered Message reduza em até 95% os custos de comunicação dos nossos clientes”, projeta Miguel Azevedo. “Além disso, o impacto ambiental positivo é significativo, eliminando a necessidade de papel e transporte físico.”
Para mais informações sobre a funcionalidade e como beneficiar a sua empresa, aceda: Registered Message.