Edição digital
Não Alimentar

Ford Trucks converte quilómetros em doação à Corações Com Coroa

A terceira edição edição da ‘Corações ao Volante’, iniciativa lançada pela Ford Trucks Portugal, vai apoiar a Corações Com Coroa, que atua em situações de vulnerabilidade social ou pessoal.

Hipersuper
Não Alimentar

Ford Trucks converte quilómetros em doação à Corações Com Coroa

A terceira edição edição da ‘Corações ao Volante’, iniciativa lançada pela Ford Trucks Portugal, vai apoiar a Corações Com Coroa, que atua em situações de vulnerabilidade social ou pessoal.

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Ford Trucks Portugal cresce 5% em 2024 e reforça presença no mercado
Logística
Mango reabre espaço no Centro Vasco da Gama com mais do dobro da área
Retalho
Sabores do Brasil regressam às lojas Aldi até 18 de março
Retalho
Grupo Lego alcança receitas e lucros recordes em 2024
Não Alimentar
“The New Strategic Drivers”: QSP Summit 2025 aborda cultura, estratégia, inovação e os novos motores do sucesso
BRANDED
Fundação Auchan apoia projetos sociais que promovem alimentação saudável
Retalho
Enoturismo no Alentejo recebeu 195 mil visitantes em 2024
Bebidas
Recolha de eletrodomésticos porta a porta do Eletrão chega a Sintra
ESG
Mercadona rentável em Portugal: lucro de 7 milhões de euros
Retalho
EcoPack Solidário Acreditar disponível no mercado
Bebidas
PUB

Este ano, a Ford Trucks Portugal aliou-se novamente à Corações Com Coroa e vai desafiar mulheres motoristas de pesados a participar numa ação em que, com as suas viagens, contribuem para atingir uma doação de dez mil euros para a associação. “Podermos contar com o apoio da Ford Trucks e das mulheres motoristas de pesados que diariamente viajam e enfrentam desafios é um privilégio e contribui muito para fazer crescer a nossa missão”, reforça Ana Magalhães, da direção da associação.

A Corações Com Coroa atua em situações de vulnerabilidade social ou pessoal, e trabalha pela inclusão e dignidade de todas as pessoas, pela igualdade de género e o empoderamento de mulheres e raparigas. 

PUB

A adesão registada no primeiro ano de lançamento permitiu que o objetivo traçado, e que compreendia um donativo de cinco mil euros, fosse atingido em apenas três semanas, fazendo a doação em nome de todas as mulheres que se juntaram à causa. O sucesso ditou o aumento do valor do donativo para 2023, “sendo que a forte adesão de mulheres motoristas de pesados tem permitido manter esta aliança em prol de uma causa que continua ativa, com a certeza que as mulheres motoristas continuarão a participar nesta iniciativa”, destaca a Ford Trucks Portugal.

Daniela Oliveira, motorista da JMF com larga experiência nesta atividade, é a embaixadora da Corações ao Volante e realça a importância desta ação. “Já lá vão três anos de muito sucesso e de objetivos cumpridos. Associo-me como mulher motorista que sou e pelas mulheres. Obrigada a todas as que no passado se juntaram a nós. É para mim um orgulho enorme poder fazer parte deste projeto, poder sentir que ano após ano a adesão de mulheres motoristas é maior. Por isso apelo a que todas as minhas colegas se juntem a mim, por um futuro melhor para todas as mulheres que necessitam do nosso apoio e ajuda. Juntas somos mais fortes”, afirmou.

A participação está aberta a motoristas de todas as marcas. Basta aceder a www.fordtrucks.pt e preencher o formulário que é disponibilizado, inserir o trajeto de cada viagem, e os quilómetros percorridos e por fim partilhar as fotos e a iniciativa nas redes sociais, com #coraçõesaovolante e #fordtrucksportugal.

“Em 2022, envolvemo-nos na ajuda à Corações Com Coroa, mas as expectativas eram mais contidas, era tudo novo. No final, só posso dizer que foi uma aposta memorável”, sublinhou Bruno Oliveira, CEO da Ford Trucks Portugal, que apela a que mais mulheres motoristas que se unam a este projeto. “Precisamos do vosso apoio na luta por uma causa tão nobre. É muito gratificante poder fazer mais por quem mais precisa”, convida.

Artigos relacionados
Ford Trucks Portugal cresce 5% em 2024 e reforça presença no mercado
Logística
Mango reabre espaço no Centro Vasco da Gama com mais do dobro da área
Retalho
Sabores do Brasil regressam às lojas Aldi até 18 de março
Retalho
Grupo Lego alcança receitas e lucros recordes em 2024
Não Alimentar
“The New Strategic Drivers”: QSP Summit 2025 aborda cultura, estratégia, inovação e os novos motores do sucesso
BRANDED
Fundação Auchan apoia projetos sociais que promovem alimentação saudável
Retalho
Enoturismo no Alentejo recebeu 195 mil visitantes em 2024
Bebidas
Recolha de eletrodomésticos porta a porta do Eletrão chega a Sintra
ESG
Mercadona rentável em Portugal: lucro de 7 milhões de euros
Retalho
EcoPack Solidário Acreditar disponível no mercado
Bebidas
Logística

Ford Trucks Portugal cresce 5% em 2024 e reforça presença no mercado

A Ford Trucks Portugal registou um crescimento de 5% na faturação em 2024, alcançando um volume de negócios de 82 milhões de euros.

A trajetória ascendente da Ford Trucks em Portugal tem sido impulsionada pela diversificação da sua oferta e pelo compromisso com a proximidade ao cliente. Em 2024, a marca matriculou 376 veículos e vendeu 446 unidades, elevando para 1.656 o número total de veículos entregues no país desde 2019.

Bruno Oliveira, CEO da Ford Trucks Portugal, sublinha o sucesso da marca nos últimos cinco anos resulta da sua resiliência e compromisso com o mercado português: “tem sido um longo caminho nestes cinco anos. Implementar uma nova marca de veículos pesados em Portugal, um mercado altamente exigente, exigiu resiliência, proximidade com os clientes e um compromisso constante com a melhoria. O nosso sucesso está na força da nossa equipa, dos concessionários e na confiança que construímos diariamente com os nossos clientes. Adotamos uma estratégia de crescimento consolidado e constante, assegurando um nível reduzido de risco. O nosso compromisso com os nossos acionistas (shareholders) reflete-se na nossa abordagem financeira sustentável, garantindo um crescimento equilibrado e um posicionamento robusto no mercado a longo prazo.”.

Um dos marcos mais importantes do ano foi o lançamento da nova Gama F-LINE, que introduziu um motor e uma transmissão Ecotorq focados no equilíbrio entre desempenho, potência, durabilidade e eficiência de consumo.

Ainda em 2024, a Ford Trucks atingiu um feito significativo ao vender o seu 500.º camião a um único cliente, a TJA – Transportes J. Amaral SA, uma das principais empresas de transportes e logística em Portugal e na Europa.

Para reforçar o suporte aos clientes, a Ford Trucks Portugal conta atualmente com oito pontos de assistência em Alverca do Ribatejo, Albergaria-a-Velha, Loulé, Meirinhas, Vilar do Pinheiro, Viseu, Braga e Funchal (Madeira). Em julho deste ano, será inaugurado um novo centro em Vila Nova de Gaia, elevando para nove o total de unidades de assistência no país, avança a empresa em comunicado.

O crescimento da empresa reflete-se também no aumento da equipa, que já conta com 56 colaboradores, número que a marca pretende continuar a expandir.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Retalho

Mango reabre espaço no Centro Vasco da Gama com mais do dobro da área

A Mango reforçou a sua presença no Centro Vasco da Gama, em Lisboa, com a reabertura da sua loja num espaço significativamente maior: localizada no Piso 2, a nova loja ocupa cerca de 685 metros quadrados, mais do dobro da área anterior.

Esta reabertura reforça a aposta da Mango no Centro Vasco da Gama, que, em janeiro deste ano, recebeu a primeira Mango Teen em Portugal, dedicada ao público jovem.

Com esta expansão, a marca consolida a sua presença no mercado nacional e reafirma o seu compromisso em oferecer moda para diferentes públicos e idades.

Além da Mango, o centro comercial recebeu recentemente outra novidade: a Misako, que inaugurou a sua loja no Piso 0, em frente à H&M, ampliando a oferta de acessórios.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Retalho

Sabores do Brasil regressam às lojas Aldi até 18 de março

Até 18 de março, a Aldi convida os seus clientes a embarcar numa viagem gastronómica ao Brasil, com o regresso de uma seleção especial de produtos tradicionais da culinária brasileira, a preços acessíveis.

Durante esta semana temática, vão estar disponíveis mais de 30 referências que prometem trazer o autêntico sabor do Brasil para a mesa dos consumidores portugueses, sublinha a Aldi Portugal em comunicado.

Entre as opções em destaque encontram-se clássicos como pão de queijo, tapioca, farofa e brigadeiro, bem como bebidas típicas, como sumo de goiaba e água de coco, refere.

Na secção de charcutaria, os clientes poderão encontrar salsichas de churrasco, linguiça e um misto de enchidos, ideais para preparar uma autêntica feijoada brasileira, acrescenta.

A Aldi destaca que as semanas temáticas são um sucesso entre os consumidores portugueses, oferecendo produtos típicos de diversos países com a promessa de qualidade e preços competitivos e que estas iniciativas permitem aos clientes explorar novos sabores e recriar experiências gastronómicas sem sair de casa.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

©2025 The LEGO Group
Não Alimentar

Grupo Lego alcança receitas e lucros recordes em 2024

O Grupo Lego apresentou resultados financeiros recordes em 2024, reforçando a sua posição de liderança no setor dos brinquedos.

tagsLego

 O crescimento foi impulsionado por uma forte procura global, um portefólio diversificado e investimentos estratégicos em sustentabilidade e tecnologia digital, sublinha a empresa em comunicado.

O CEO do Grupo LEGO, Niels B Christiansen, destacou o desempenho positivo da empresa em 2024 e a importância do investimento contínuo em inovação e sustentabilidade: “2024 foi um ano excecional para o Grupo LEGO, e estamos muito satisfeitos com o nosso forte desempenho. Atingimos resultados brutos e líquidos recordes, mesmo tendo acelerado os gastos em prioridades estratégicas, incluindo um aumento significativo nas compras de matérias-primas sustentáveis. Sentimo-nos encorajados por estes fortes resultados, pois vão permitir-nos continuar a chegar a mais crianças com experiências de brincadeira LEGO agora e no futuro”.

A receita do Grupo cresceu 13% face a 2023, atingindo 74,3 mil milhões de coroas dinamarquesas. As vendas ao consumidor aumentaram 12%, num contexto em que o mercado global de brinquedos registou um ligeiro declínio de 1%.

O lucro operacional subiu 10%, para 18,7 mil milhões de coroas dinamarquesas, apesar do aumento dos gastos em iniciativas estratégicas. Já o lucro líquido registou um crescimento de 5%, totalizando 13,8 mil milhões de coroas dinamarquesas.

O fluxo de caixa livre foi de 10,2 mil milhões de coroas dinamarquesas, com um crescimento de 24% no fluxo de caixa das atividades operacionais. Estes resultados reforçaram os investimentos em novas fábricas e infraestruturas, nomeadamente no Vietname e nos Estados Unidos.

O Grupo Lego lançou, em 2024, o seu maior portefólio de sempre, com 840 produtos destinados a todas as idades.

A empresa estabeleceu também novas parcerias com a Nike, Inc. e a Formula 1, com os primeiros produtos a chegarem ao mercado em 2025.

Investimentos estratégicos e crescimento sustentável

O Grupo Lego investiu na expansão da sua rede de lojas físicas e no desenvolvimento de experiências imersivas no retalho. Paralelamente, avançou na modernização da sua cadeia de abastecimento, aumentando a capacidade de produção nas fábricas do México, Hungria e China. A nova fábrica no Vietname entrará em funcionamento no início de 2025, enquanto a unidade nos EUA, localizada na Virgínia, tem inauguração prevista para 2027. Foram ainda concluídos dois novos Centros de Distribuição Regionais, um na Bélgica e outro no Vietname, que abrirá em 2025.

No setor tecnológico, o grupo continuou a investir na modernização dos seus sistemas, incluindo o uso de machine learning para otimizar previsões de procura e melhorias na conectividade digital das lojas.

Compromisso com a sustentabilidade

O Grupo Lego reforçou o seu compromisso ambiental, aumentando de 18% para 47% a percentagem de materiais de balanço de massa certificados utilizados na produção, o que representa uma média estimada de 33% de materiais de fontes renováveis. Além disso, 3% dos materiais utilizados na produção vieram de outras fontes sustentáveis, como bio-PE e arMABS.

Para reduzir as emissões de carbono, a empresa avançou com a eliminação do aquecimento a gás natural nas suas fábricas na Dinamarca, instalou energia geotérmica na unidade da Hungria e aumentou em 43% a capacidade de energia solar na China, República Checa e Dinamarca.

Em termos de impacto social, o Grupo Lego beneficiou mais de 12 milhões de crianças carenciadas através de doações e programas de aprendizagem lúdica.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

BRANDED

“The New Strategic Drivers”: QSP Summit 2025 aborda cultura, estratégia, inovação e os novos motores do sucesso

A transformação do mundo empresarial é um fenómeno contínuo, que requer uma visão estratégica apurada e adaptável.

BRANDED

O QSP SUMMIT 2025, agendado para os dias 1 a 3 de julho, emerge como um espaço de reflexão e exploração dos novos motores que impulsionam o sucesso organizacional e pessoal, reunindo profissionais e líderes de diversas áreas.

O Tema: “The New Strategic Drivers”

A necessidade de repensar as estratégias empresariais é mais relevante do que nunca. A cultura organizacional, o talento humano, a tecnologia emergente, a comunicação eficaz, a estratégia adaptável, a educação contínua e a maximização da performance formam agora os pilares do sucesso moderno. Em 2025, o QSP SUMMIT convida líderes e profissionais a explorar as tendências e insights que moldam o futuro das organizações, com a participação de mais de 100 oradores e especialistas de renome nacional e internacional.

Conteúdos Exclusivos e Oradores de Referência

Com um programa cuidadosamente estruturado, o evento contará com sete palcos dedicados a diferentes perspetivas e desafios do tema central. No Main Stage, especialistas globais partilharão visões sobre os desafios e oportunidades da nova era empresarial. Além disso, espaços como os Worklabs, Special Sessions e Lab Stage promoverão momentos de partilha de conhecimento e debate. A Cerimónia de Abertura, que pela primeira vez terá lugar no emblemático Palácio da Bolsa, marcará o início de um evento que se promete inspirador e reflexivo.

Masterclass: Um aprofundamento Exclusivo

A par do ano anterior, o evento inclui novamente uma Masterclass exclusiva; este ano sobre “Next Generation Leadership and Organizational Transformation”, conduzida por Adam Kingl, um renomado especialista na área da liderança e inovação. Esta sessão, marcada para 1 de julho no Porto Palácio Hotel, proporcionará uma oportunidade única de aprendizagem e contacto próximo com um expert do setor.

Exposição com Mais de 130 Marcas

A par dos espaços de debate e aprendizagem, o QSP SUMMIT também se afirma como uma plataforma dinâmica de networking e inovação, com uma área de exposição que contará com mais de 130 marcas. Este espaço será uma oportunidade para os participantes conhecerem as mais recentes tendências e soluções do mercado, promovendo a interação entre profissionais e empresas.

O QSP SUMMIT destaca-se como referência incontornável para gestores e profissionais do tecido empresarial, constituindo um espaço de reflexão sobre os novos drivers estratégicos que moldam o futuro das organizações. Com novidades a serem reveladas nas próximas semanas, o evento promete ser uma fonte de inspiração e conhecimento no cenário empresarial contemporâneo.

Para mais informações ou aquisições de passes, pode consultar o website oficial do evento, em www.qspsummit.pt.

 

Sobre o autorBRANDED

BRANDED

Retalho

Fundação Auchan apoia projetos sociais que promovem alimentação saudável

O concurso decorre até 31 de março e destina-se a organizações que desenvolvam iniciativas nesta área, com impacto social significativo.

Hipersuper
tagsAuchan

A Fundação Auchan, que já apoiou 146 organizações e atribuiu mais de 2 milhões de euros a projetos sociais, reforçando a importância da alimentação como fator de coesão social, volta a abrir candidaturas para o apoio a projetos sociais que fomentem uma alimentação saudável, reforçando o seu compromisso com o acesso a uma alimentação equilibrada e sustentável.

A iniciativa pretende destacar e apoiar projetos sustentáveis que estimulem o conhecimento e as competências alimentares, promovam laços sociais através da alimentação e combatam a desnutrição. O objetivo é responder às necessidades das comunidades onde a Auchan Retail está presente, alinhando-se com os valores da empresa: confiança, abertura e excelência.

Podem candidatar-se todas as pessoas coletivas nacionais, sem fins lucrativos e de natureza privada, que façam parte da economia social e estejam legalmente constituídas. As candidaturas devem ser submetidas através da plataforma Fundação Auchan.

O concurso prevê a seleção de três vencedores em Portugal, sendo que um deles terá ainda a oportunidade de representar o país na fase internacional da Fundação Auchan.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Bebidas

Enoturismo no Alentejo recebeu 195 mil visitantes em 2024

Mercado nacional, Brasil e EUA lideraram o ranking de visitantes naquele que foi, segundo a CVRA, o melhor ano de sempre no enoturismo da região.

Hipersuper

Segundo a Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA), 2024 foi o melhor ano de sempre no enoturismo da região, registando-se um aumento de 21,6% face ao ano anterior. Mercado nacional, Brasil e EUA lideraram o ranking de visitantes.

“À imagem do ano anterior, os turistas nacionais continuam a ser os que mais visitam os centros de enoturismo alentejanos, representando 55% do total de visitantes. No ranking, seguem-se os visitantes brasileiros e os americanos. No entanto, foi a nacionalidade alemã que registou o maior aumento, na ordem dos 22%. O Canadá, a Argentina, a Austrália, a Áustria e a China são, também, alguns dos países que se destacam entre os interessados pelos programas vínicos da região”,  revela a CVRA.

Quanto às preferências de roteiro enológico disponíveis nos três distritos do Alentejo, a Rota Histórica, no distrito de Évora, foi a ais procurada e a que teve o maior aumento de visitantes face a 2023, tendo registado um crescimento de 36,25%. O segundo maior crescimento foi detido pela Rota do Guadiana, no distrito de Beja, com uma fatia de 3,38%. Em terceiro lugar, surge a Rota de São Mamede, no distrito de Portalegre, com uma percentagem de crescimento correspondente a 2,95%.

Quanto às experiências de enoturismo, destaque para as visitas guiadas às vinhas, às adegas e às caves, provas de vinhos, workshops e cursos vínicos, sessões de vinoterapia e passeios a pé, de bicicleta e, até a cavalo pelas vinhas. Os dados recolhidos pela CVRA reportam-se a uma análise aos 76 enoturismos aderentes à Rota dos Vinhos do Alentejo e o inquérito aplicado obteve uma taxa de resposta de 86,84%.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Foto: Facebook Electrão
ESG

Recolha de eletrodomésticos porta a porta do Eletrão chega a Sintra

O município de Sintra criou uma parceria com o Electrão que permite aos munícipes usufruírem da recolha porta a porta de grandes equipamentos elétricos usados.

Hipersuper

O serviço gratuito de recolha porta a porta e encaminhamento de grandes equipamentos elétricos usados para reciclagem, chega a Sintra, no âmbito de uma parceria entre o município, através dos SMAS de Sintra, e o Electrão.

O serviço abrange as 11 freguesias e uniões de freguesia do município – Agualva e Mira Sintra, Algueirão-Mem Martins, Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar, Cacém e São Marcos, Casal de Cambra, Colares, Massamá e Monte Abraão, Queluz e Belas, Rio de Mouro, São João das Lampas e Terrugem e Sintra – chegando, assim, a 385 mil habitantes.

Para usufruir deste serviço, o cidadão deverá fazer o pedido diretamente à Junta de Freguesia/União de Freguesias ou SMAS de Sintra na respetiva área de território, conforme pode ser consultado em https://www.smas-sintra.pt/residuos/rede-derecolha-de-residuos-urbanos/eletrodomesticos-volumosos/
Para solicitar esta recolha ao domicílio é necessário ter um eletrodoméstico volumoso para entrega, como um frigorífico, uma arca congeladora ou uma máquina de lavar ou secar. Adicionalmente, no momento da recolha a equipa poderá levar pilhas, baterias usadas e pequenos equipamentos elétricos avariados ou fora de uso, normalmente esquecidos nas gavetas, como telemóveis ou lâmpadas.

“Agora também disponível em Sintra, este serviço gratuito permite ao cidadão, de forma simples e cómoda, solicitar a recolha de grandes eletrodomésticos em fim de vida. Todos os equipamentos elétricos recolhidos são encaminhados para unidades especializadas em reciclagem, garantindo a sua descontaminação e contribuindo para a proteção da saúde pública e do ambiente”, destaca o Diretor-Geral de Elétricos e Pilhas do Electrão, Ricardo Furtado.

Desde que o Electrão iniciou o projeto de recolha de eletrodomésticos porta a porta, em 2021, já foram reencaminhadas para reciclagem, no total, mais de 780 toneladas de equipamentos elétricos avariados ou fora de uso na Grande Lisboa, informa a associação de gestão de resíduos.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Juan Roig, CEO da Mercadona
Retalho

Mercadona rentável em Portugal: lucro de 7 milhões de euros

“Portugal foi rentável pela primeira vez”, sublinhou Juan Roig, CEO da Mercadona, na apresentação dos resultados referentes ao exercício de 2024. No total, a Mercadona terminou o ano com 38.835 milhões, sendo que 1.778 milhões de euros correspondem à faturação da empresa de Portugal.

Cinco anos após a sua chegada a Portugal, a Mercadona assinala pela primeira vez um resultado positivo, registando 7 milhões de euros de lucro. Em 2024, consolidou a sua posição no mercado português, alcançando um volume de negócios de 1.778 milhões de euros, um crescimento de 27% face ao ano anterior, anunciou Juan Roig na apresentação de resultados, esta terça-feira.

“Este ano, ganhámos 7 milhões em Portugal” sublinhou na conferência de imprensa realizada em Valência, avançando que apesar do valor ter sido menor do que o esperado, “estamos contentes” com a operação em Portugal. E garantiu querer continuar a desenvolver este mercado. Sobre Portugal referiu ainda que a Mercadona prevê que os lucros da operação “dupliquem” para 14 milhões de euros este ano. Para isso, acredita que irá fazer a diferença melhorar o sortido e a relação com os fornecedores nacionais.

A Mercadona encerrou o ano com 60 lojas em território nacional, de um do total de 1.674, após um investimento acumulado de mais de 1.000 milhões de euros desde 2019. Só em 2024, a empresa investiu 219 milhões de euros. Para o abastecimento da sua rede, a Mercadona trabalhou em proximidade com fornecedores nacionais, registando compras no valor de 1.400 milhões de euros, foi ainda avançado.

A estratégia de crescimento incluiu ainda a redução de preços de 1.500 produtos, garantindo um sortido eficaz e competitivo, que permitiu atrair mais clientes e fortalecer a sua posição no setor da grande distribuição em Portugal.

No que diz respeito à contribuição fiscal, a Mercadona pagou 237 milhões de euros em impostos em Portugal, através da sua filial Irmãdona Supermercados, sediada em Vila Nova de Gaia.

Para 2025, a Mercadona prevê continuar a sua expansão, com um investimento de 157 milhões de euros e a abertura de 10 novas lojas. Um dos marcos mais esperados será a chegada à cidade de Lisboa, onde a empresa abrirá dois supermercados.

A nível global, a empresa antecipa um crescimento de 3,5% nas vendas, atingindo os 40.100 milhões de euros, e a criação de mais de 1.000 novos postos de trabalho.

 

 

 

 

Sobre o autorAna Rita Almeida

Ana Rita Almeida

Bebidas

EcoPack Solidário Acreditar disponível no mercado

O EcoPack Solidário Acreditar da Água Monchique, a mais recente edição da campanha “Água por uma Causa”, já está disponível no mercado. Com esta iniciativa, cada unidade vendida contribui diretamente para a Acreditar, associação que apoia crianças e jovens com cancro e as suas famílias.

Hipersuper

A edição especial EcoPack Solidário Acreditar, da Água Monchique, já se encontra disponível no mercado, dando continuidade à campanha “Água por uma Causa”. Esta iniciativa solidária tem como objetivo apoiar instituições com impacto social, destinando €0,25 por cada unidade vendida à associação Acreditar, que presta suporte a crianças e jovens com cancro, bem como às suas famílias.

Depois das edições anteriores dedicadas à Kastelo e aos Palhaços d’Opital, os consumidores podem agora encontrar nos pontos de venda esta nova versão do EcoPack Solidário, contribuindo ativamente para a missão da Acreditar.

“A Acreditar é a terceira instituição que apoiamos no âmbito desta iniciativa solidária. Tem sido um caminho incrível aquele que temos trilhado ao longo dos últimos meses com o apoio e o contributo fundamental de todas as famílias portuguesas. Estas associações desempenham um papel crucial na nossa sociedade e no apoio aos mais necessitados”, sublinha Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Água Monchique.

A campanha “Água por uma Causa” foi lançada em outubro e, ao longo dos últimos meses, tem disponibilizado sequencialmente no mercado edições especiais dos EcoPacks Solidários, personalizadas com a imagem de cada instituição beneficiária.

Os EcoPacks Solidários Monchique estão disponíveis em vários pontos de venda, incentivando os consumidores a participar nesta iniciativa que apoia três instituições: Kastelo (Unidade de Cuidados Continuados e Paliativos Pediátricos, que acolhe crianças e jovens até aos 18 anos),  Palhaços d’Opital (Primeira associação europeia dedicada a levar humor e alívio emocional aos mais velhos em ambiente hospitalar) e Acreditar (Associação que apoia crianças e jovens com cancro e as suas famílias, ajudando-as a enfrentar os desafios da doença).

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 Hipersuper. Todos os direitos reservados.