Cinco queijos do Continente premiados a nível mundial
Os queijos de marca própria Continente foram reconhecidos a nível mundial no World Cheese Awards, um dos mais prestigiados concursos mundiais de queijo, realizado este ano em Portugal.

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Entre os mais de 4.500 queijos de mais de 40 países a concurso, cinco queijos marca própria Continente foram premiados nas categorias Super Gold, Silver e Bronze.
Entre os produtos distinguidos, o Requeijão Serra da Estrela DOP Continente Seleção foi galardoado com o grau super gold. Já o Queijo Serra da Estrela DOP Continente Seleção e o Queijo Serpa DOP Continente Seleção, do Alentejo, conquistaram o prémio silver. O Queijo Amarelo da Beira Baixa DOP Continente Seleção e o Queijo de Ovelha Amanteigado A Nossa Queijaria, marca exclusiva do Continente, conquistaram a medalha bronze.
Cada queijo foi avaliado por um painel internacional composto por 250 jurados de 40 nacionalidades, que testaram mais de 4.500 queijos de mais de 40 países. O World Cheese Awards, que decorreu de 15 a 17 de novembro em Viseu, é um marco para a indústria, aproximando produtores, retalhistas e amantes de queijo de todo o mundo, promovendo um ambiente de partilha e inovação.
“Este reconhecimento internacional é um motivo de grande orgulho para o Continente e uma prova da qualidade dos produtos que oferecemos aos nossos clientes. Estes prémios resultam do trabalho conjunto entre o Continente e os produtores nacionais, que se empenham em criar queijos autênticos, com sabores e características únicas. Continuaremos a investir em parcerias que valorizem a tradição portuguesa e que nos permitam oferecer aos clientes uma experiência de sabor única e de qualidade superior”, afirma Ricardo Creado, diretor comercial de Queijos e Charcutaria do Continente.
Durante o evento aberto ao público, o Continente promoveu degustações de queijo e provas de vinhos com escanção aos visitantes.