Auchan volta a apoiar a Make-A-Wish com jogo e calendário de Natal
Em 2023, a campanha angariou mais de 96 mil euros e ajudou a realizar 27 desejos de crianças da Make-A-Wish

Hipersuper
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
Danone e Fundação Portuguesa de Cardiologia renovam compromisso pela saúde cardiovascular
A Auchan volta a associar-se à missão da associação, disponibilizando em todas as lojas uma nova edição do jogo e calendário de Natal Make-A-Wish, que está associado a um donativo e ajuda a transformar as vidas de crianças e jovens gravemente doentes.
Em 2023, esta campanha de Natal angariou 96.380 mil euros, entregues na totalidade à Make-A-Wish, e permitiu realizar 27 desejos de crianças e jovens apoiados pela associação.
“Depois do sucesso da campanha de 2023, decidimos voltar a associar-nos à Make-A-Wish e transformar o Natal de mais jovens e crianças em situação de doença que coloque em risco a sua vida. A Make-A-Wish é amplamente reconhecida pelo seu trabalho desenvolvido nesta área, e reforça a importância de sonharmos e realizarmos desejos, sendo por isso o parceiro ideal. Desta forma, pretendemos reforçar o nosso compromisso com a nossa estratégia de Sustentabilidade, neste caso orientada para a saúde infantil”, afirma Ana Rita Cruz, diretora de Responsabilidade Ambiental e Social da Auchan.
“A Make-A-Wish está muito grata à Auchan pela continuidade desta parceria de sucesso e confiante de que este é um artigo de Natal que vai fazer a diferença e transformar muitas vidas – a das famílias portuguesas e a das crianças Make-A-Wish”, refere, por sua vez, Margarida Galvão, CEO da Make-A-Wish.
O calendário/jogo de Natal deste ano está disponível desde 01 de novembro e, na compra deste produto, cada cliente contribui com cinco euros de donativo para apoiar a missão da Make-A-Wish de realizar neste Natal, os desejos de mais crianças e jovens gravemente doentes.
A Auchan Retail Portugal é um grupo familiar e mundial, que com a aquisição da cadeia Minipreço a 30 de abril deste ano, conta agora com 583 lojas físicas, 30 gasolineiras, quatro armazéns e duas lojas digitais, e emprega mais de 11 mil colaboradores.