Princesa Amandine volta a promover campanha de apoio ao consumo
Pelo segundo ano consecutivo, a marca lança a sua campanha “cartões-presente de 200 euros”, que decorre ao longo de três meses, até ao final de janeiro.

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Para responder ao aumento de despesas nesta época do ano e do custo dos produtos, especialmente bens alimentares, a batata Princesa Amandine vai continuar a apoiar os consumidores com uma ajuda extra para fazer face às compras de Natal e às habituais despesas de janeiro.
Semanalmente, Princesa Amandine irá sortear um cartão presente entre os consumidores que adquirirem algum dos dois formatos de batata disponíveis (saco clássico de 1,5 kg ou o pacote para micro-ondas, de 400 gramas), oferecendo no total treze vales de oferta. Para concorrer, basta digitalizar o código QR que aparece na embalagem, preencher os dados e enviar o comprovativo de compra para o website da campanha. No próprio momento, os vencedores saberão se foram contemplados e receberão um cartão digital com um código, para terem acesso a um saldo de 200 euros.
“Esta campanha foi um verdadeiro sucesso no ano passado e considerámos importante proporcionar o mesmo aos nossos consumidores. Poder oferecer estes cartões-presente personalizados, no valor de 200€, será certamente uma ajuda para as despesas de Natal e de janeiro, que todas as pessoas têm habitualmente”, sublinha Jean Michel Beranger, diretor geral da Associação Princesa Amandine Ibéria.
Cada cartão pode ser utilizado em diferentes insígnias, para compras online e/ou presenciais. As empresas parceiras da batata Princesa Amandine para uso do cartão exclusivamente online são: Amazon, Mango, Lifecooler, Nike, HotelsGift, Spotify, Twitch, Rumbo, Netflix, Swarovski, Apple, Verbaudet, Spartoo, Xbox e Tick’N Box.
Além de compras online, outras marcas permitem que este cartão presente seja também utilizado de forma presencial, nomeadamente: H&M, Adidas, Decathlon, Sephora, ToysRus, Casa e Rituals.
Para compras a efetuar apenas em lojas físicas, o cartão presente poderá ser utilizado na Ikea, Foot Locker, Primark, Media Markt, Cinemas NOS, Pingo Doce e Galp.