Queijos Santiago lança novo Alavão Manjericão e Tomilho
A Queijos Santiago continua a inovar na sua gama de queijos curados regionais: o novo queijo Alavão Manjericão e Tomilho já está disponível no mercado.

Hipersuper
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Mercadona distinguida com dois prémios de inovação
ÚNICO vai operar em Portugal na gestão do plásticos de uso único
Depois do sucesso de Alavão com Trufa Negra, este novo produto surge como um reforço na aposta da marca em proporcionar aos consumidores combinações de sabores únicos, mantendo sempre a autenticidade que caracteriza a Queijos Santiago.
Produzido com leite de vaca pasteurizado 100% português, o Queijo Alavão Manjericão e Tomilho combina a suavidade do tradicional queijo Alavão com a frescura das ervas aromáticas. As notas herbais do tomilho, levemente picantes, contrastam delicadamente com a doçura subtil do manjericão, criando um sabor equilibrado e versátil, ideal para diferentes momentos de consumo, descreve a Queijos Santiago, empresa familiar com mais de 100 anos de experiência, em comunicado.
“Na Queijos Santiago, temos o compromisso de reinventar sabores tradicionais com novas tendências. O lançamento de Alavão Manjericão e Tomilho surge com o objetivo de impulsionar o crescimento do segmento e proporcionar aos nossos consumidores produtos relevantes e diferenciadores, que surpreendam e criem novas experiências sensoriais e momentos especiais”, sublinha Teresa Moniz, marketing & communications manager da Queijos Santiago.