in-Store Media e Auchan renovam parceria por mais 5 anos
O investimento a realizar pela in-Store Media no reforço da solução Live Market na Auchan rondará um milhão de euros, já com a nova rede de sinalização digital com mais de 200 écrans em 35 lojas.
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A in-Store Media renovou a sua parceria com a Auchan Retail Portugal por mais 5 anos.
A parceria omnicanal estende-se ao e-commerce, on-site e off-site, e lojas físicas, com suportes tradicionais e digitais. O investimento a realizar pela in-Store Media no reforço da solução Live Market na Auchan rondará um milhão de euros, já com a nova rede de sinalização digital com mais de 200 ecrãs em 35 lojas.
A rede Live Market será “ainda mais espetacular”, refere a in-Store Media, com ecrãs de 65 polegadas nos corredores centrais, para impactar clientes em qualquer fase da jornada de compra e melhorar a experiência do cliente na loja.
Jordi Cassany, diretor geral da in-Store Media Portugal, refere a propósito da renovação da parceria com a Auchan que “se trata de mais um marco importante no setor de Retail Media em Portugal. Fomos pioneiros em permitir às marcas oferecerem aos consumidores uma experiência de compra homogénea e integrada, graças à oferta omnicanal da in-Store Media. É, por isso, um privilégio podermos continuar a ter a Auchan como parceiro de retalho e, agora, com uma oferta ainda de soluções de comunicação ainda mais alargada”.
Além deste investimento, e segundo a empresa de shopper marketing omnicanal, vai continuar a melhorar a vertente do e-commerce da Auchan, com o alargamento da oferta à comunicação off-site.
A conjugação do on-site com o off-site permitirá ligar os consumidores às marcas numa experiência verdadeiramente omnicanal, com a simbiose entre a loja física e a loja online.
A in-Store Media acrescenta em comunicado que irá também tirar partido desta parceria para promover iniciativas a partir dos dados gerados, a fim de aumentar o valor das marcas anunciantes e personalizar a experiência dos consumidores.
Jordi Cassany acrescenta que, “a rede digital de Retail media na Auchan permite implementar campanhas programáticas graças aos dados obtidos sobre o comportamento dos consumidores no ponto de venda e, com isso, recolhermos informações cruciais que nos permitem avaliar a eficácia das ações implementadas e identificar áreas de melhoria.”
Solange Farinha, diretora de marketing & cliente da Auchan, afirma que “a Auchan está totalmente comprometida em melhorar cada vez mais a experiência de compra do cliente. E a parceria com a in-Store Media permite-nos renovar a oferta de Retail Media e reforçar o papel crucial da inovação e da digitalização enquanto ferramentas imprescindíveis para respondermos aos nossos clientes e a novos comportamentos de compra.”.
Do portefólio de soluções Retail Media nas lojas da Auchan, fazem parte o Alarm Media, para impactar 100% dos compradores que acedem às lojas, o Cart Media para comunicar ao longo de todo o percurso de compra e o Stopper e o Floor Media, localizados nas linhas de produto para completar a comunicação e converter a venda.