Jameson Black Barrel apresenta a nova imagem
A Jameson Black Barrel, marca do grupo Pernod Ricard, acaba de apresentar a nova imagem, que tem por objetivo ser mais apelativa e distinta.

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Jameson Black Barrel é um blend de whiskies envelhecidos em barris duplamente tostados e elaborado a partir de lotes distintos de whiskies, selecionados na destilaria de Midleton, na Irlanda.
A marca passou agora por uma renovação de imagem, a reforçar “as características únicas deste blend, que ao nível do palato oferece notas robustas, mas suaves, de baunilha, caramelo, carvalho tostado e especiarias”, apresenta.
“Estamos comprometidos em aprimorar, não só os nossos produtos, mas também o seu packaging. O restyling da nova garrafa, com um novo rótulo e lettering renovado oferecem um design mais distinto alinhado com a sofisticação do nosso whiskey super premium. Esta renovação é uma declaração do nosso compromisso em inovar, mantendo-nos fiéis aos princípios que definem a nossa marca”, assegura Guilherme Porfírio, brand manager de Jameson.