Água Monchique lança campanha solidária “Água por uma Causa”
“Esta campanha representa a nossa vontade de usar a força da nossa marca para causas que fazem a diferença. Acreditamos que pequenas ações podem ter um grande impacto, e com a ajuda de todas as famílias portuguesas, esperamos contribuir significativamente para estas instituições que tanto fazem pela nossa sociedade,” afirma Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Água Monchique.

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A Água Monchique reforça a sua estratégia de sustentabilidade social e ambiental ao lançar a campanha solidária “Água por uma Causa”, uma iniciativa que visa apoiar três instituições de cariz social – o Kastelo, a Palhaços D’Opital e a Acreditar – através da doação de 0,25€ por cada unidade vendida do Ecopack Solidário Monchique.
A iniciativa, que terá uma duração de cerca de seis meses, espelha o compromisso da Água Monchique em contribuir para a saúde e o bem-estar de quem mais precisa, reforçando o seu papel como uma empresa que valoriza a construção de um futuro mais solidário e sustentável, sublinha a Sociedade da Água de Monchique em comunicado.
“Esta campanha representa a nossa vontade de usar a força da nossa marca para causas que fazem a diferença. Acreditamos que pequenas ações podem ter um grande impacto, e com a ajuda de todas as famílias portuguesas, esperamos contribuir significativamente para estas instituições que tanto fazem pela nossa sociedade,” afirma Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Água Monchique.
A escolha das três instituições reflete o papel essencial que desempenham na comunidade prestando um apoio vital a crianças, jovens e idosos doentes e às suas famílias.
O Kastelo é a primeira Unidade de Cuidados Continuados e Paliativos Pediátricos em Portugal e na Península Ibérica. Oferece acolhimento e apoio a crianças e jovens dos 0 aos 18 anos que necessitam de cuidados paliativos, criando um ambiente familiar e acolhedor.
A Palhaços d’Opital é pioneira na Europa a levar alegria e alívio aos mais velhos em ambiente hospitalar. A equipa dos “doutores palhaços” é composta por artistas profissionais (atores, clown’s, músicos, etc.) que, através do humor, contribuem para a melhoria do bem-estar emocional dos pacientes.
A Acreditar é uma associação que apoia crianças e jovens com cancro, bem como as suas famílias. Oferece suporte emocional, social e material, ajudando a enfrentar os desafios decorrentes do diagnóstico e tratamento da doença.
Durante cerca de seis meses, os Ecopacks Solidários Monchique, personalizados com alusões a cada uma das três instituições, chegarão sequencialmente ao mercado e, por cada unidade vendida, 0,25€ revertem para o Kastelo, a Palhaços d’Opital e a Acreditar.