Casa de Santar Reserva Tinto 2017 chega ao mercado
A Casa de Santar está a lançar o Casa de Santar Reserva Tinto 2017, com assinatura do enólogo Paulo Prior e produzido a partir de três castas.

Hipersuper
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
O Casa de Santar Reserva Tinto 2017 “conta com uma cor granada intensa e ligeiros tons acastanhados” e um sabor “frutado, macio, equilibrado e com final aveludado”, apresenta a marca do grupo Global Wines.
Ideal para acompanhar queijos maturados e iguarias de confeção estruturada e delicada, das cozinhas mediterrânica, chinesa, indiana e africana, deve ser consumido entre 16 e 18°C, apresenta ainda.
Com assinatura do enólogo Paulo Prior, esta reserva da Casa de Santar é produzida com Touriga Nacional (50%), Alfrocheiro (25%) e Aragonez (25%).
Para quem preferir a versão branca, o Casa de Santar Reserva Branco 2021 é “um vinho fresco, frutado, untuoso, complexo e persistente, que deve ser consumido a 10°C”. “Excelente como aperitivo ou com iguarias pouco condimentadas, à base de peixes, carnes brancas e vermelhas grelhadas”.
A Casa de Santar é uma das marcas mais emblemáticas do Dão e produz vinhos há mais de 200 anos. Conta com 103 hectares de vinha no Dão e tem na Vinha dos Amores a sua parcela mais conhecida.